Aviso: Projeto em andamento

Olá, como devem ter notado o nosso projeto atual "Casal goguma" está parado. Isso foi porque não encontramos os episódios sem legenda para baixar. Como isso tem se demorado, resolvi baixar com legenda e escrever por cima. Aumentando a espessura da borda e o tamanho da letra não dá pra notar a legenda por baixo.
Eu estou legendado nesse exato momento e deve ficar pronto logo a primeira parte. Resolvi dividir o episódio em duas partes. Além de ficar mais leve para baixar, também é mais fácil pra mim porque não fico muito cansada. Mas não se preocupe: as partes são videos independentes. Não precisa de nenhum programa para juntar.
Como estou fazendo tudo sozinha, já que o nosso parceiro está meio sobrecarregado, eu mudei o site. Agora irão fazer o download pelo 4shared.
Espero que tenham apreciado as mudanças e que entendam a demora. Obrigado pela compreensão de todos até o momento!


Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário