Bokura Ga Ita




Baseado no mangá e no anime com o mesmo nome, em 2012 foi lançado dois filmes do romance Bokura ga ita. A história do primeiro filme conta sobre o relacionamento de Nanami Takashi (Nana) e Motoharu Yano.  No começo da história mostra que Yano é um garoto popular e Nana é uma representante de sala que no início não tinha nenhum interesse por Yano, porém com o passar do tempo ela acaba se apaixonando e eles começam a namorar, mas como nada é perfeito Yano tem uma ex-namorada falecida com o mesmo nome que Nana e com isso ocorre vários obstáculos no relacionamento dos dois.






 

A segunda parte do filme conta já a história dos dois após a ida de Yano para Tóquio. No inicio eles continuaram a ter contato porém ocorreu algumas tragédias na vida de Yano onde ele decidiu sumir da vida de Nana.
Anos mais tarde Nana está procurando um emprego enquanto Takeuchi continua a apoiando, Nana não perde a esperança de reencontrar Yano que não imagina as mudanças que ocorreu na vida dele. 






A história em si mostra que mesmo com a distancia quando um amor é verdadeiro pode se esperar anos, mas sempre irá existir um final feliz!!!! Pra quem não leu ou assistiu o anime eu recomendo e também esses dois filmes, eu sinceramente detesto filme baseado em livro ou anime mas esse filme me surpreendeu pois no primeiro filme contou exatamente o que ocorreu no anime (muitas partes foram cortadas mas seria um filme enorme se existisse todos os detalhes).  Super Kawaii tanto o filme como o anime *-*


Download


3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
3 de janeiro de 2013 às 17:54 ×

Não to conseguindo baixaar ~ T.T

Balas
avatar
admin
3 de janeiro de 2013 às 19:49 ×

Tem que ter conta no Rapidshare senão da erro!!!

Balas
avatar
admin
7 de fevereiro de 2013 às 10:39 ×

naum to conseguindo baixar a segunda parte :(

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário