K-Drama I Miss You





Sinopse

Soo Yeon (Kim So Hyun) aos 15 anos é vítima de bullying na escola porque seu pai é um assassino. Soo Yeon tem como aliado Jung Woo (Yeo Jin Ku), que sempre a protege contra os valentões. Soo Yeon e Jung Woo estão apaixonado, mas por causa de um acidente inesperado eles se separam. Agora, como adultos, o destino o faz se encontrarem novamente. Jung-Woo (Park Yoo Chun) é agora um detetive e o seu primeiro amor ainda permanece em sua mente. Soo Yeon (Yoon Eun Hye) é uma estilista novata que tenta ter uma personalidade alegre, mas ainda carrega cicatrizes emocionais. Hyung Joon (Yoo Seung Ho) é amante de Soo Yeon. Ele parece caloroso e gentil, mas tenta se vingar de Jung Woo por problemas na família.

Trailer



O drama foi lançado no dia 07 de novembro de 2012 e tem previsão de 20 episódios, e possui o elenco dos atores Park Yoochun como Han Jung Woo, Yoon Eun Hye como Lee Soo Yeon, Yoo Seung Ho como Kang Hyung Joon, Yeo Jin Goo como Han Jung Woo (adolescente), Kim So Hyun como Lee Soo Yeon (adolescente), Jang Mi In Ae como Nam Eun Joo , Jun Kwang Ryul e Do Ji Won.




6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
20 de dezembro de 2012 às 11:55 ×

Oi! Que bacana a sinopse do drama! Achei bem bacana ter esse reencontro dos dois como adultos... Deve ser bem legal mesmo! :)
Achei o teaser bem interessante também! ^^

Beijinhos!

Balas
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 às 22:39 ×

Desde que eu vi sobre esse drama eu estou louca para ver! Já encontri para baixar em um site e no vicks tem legendado, mas acabo assistindo outros e não esse.. kkkk

Balas
avatar
admin
22 de março de 2013 às 12:46 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
22 de março de 2013 às 12:46 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
22 de março de 2013 às 12:50 ×

I Miss You por ter a nossa querida e talentosa Eun Hye é um drama q estará taxadoo a entrar na lista de qualquer dorameiro...afinal,alem dela temos o querido Yoochun e tbm o Yoo Seung Ho!
Primeiramente devo falar da atuação da Eun Hye q por mais q a Su Yeon tenha sido um papel totalmente oposto do q ela ta acostumada a fazer,ela se saiu super bem . Eun Hye simplesmente mostrou q tem força na peruca e q eh pau pra toda obra.. convenhamos q o personagem dela foi o mais melodramatico possivel,ate pq era um personagem construido de uma estrutura bem pesada,a filha de um assassino,q era maltratada pelo pai,e depois ainda foi violada por um criminoso!So tenho a dizer q Eun Hye mais uma vez me encheu de orgulho! OBS: a cada drama ela ta mais linda!
Ja o Yoochun ,q a cada drama q assisto com ele vejo nitidamente seu crescimento como ator,evoluindo de uma forma q diria ate impressionante,e em I Miss You o personagem dele era o unico q de vez ou outra saia da linha melodramatica e ia pra comedia,e ele fez isso com uma dosagem perfeita, tão perfeita q fez com q outros personagens tambem se engrandecesse atravez dele,o q foi o caso do amigo dele q trabalhava na policia tbm,muito bacana a relação de amizade e muito engraçada...Outra foi com a mãe da Su Yeon simplesmente muito fofas e engraçadas as cenas deles juntos ..ele chamando ela de esposa..alias a atriz q faz a Mãe da Su Yeon foi o outro ponto forte na atuação...as cenas q mais me emocionava era com ela...bastava ela chorar,pra mim chorar tbm,os sentimentos transparecia muito real,e isso me tocou muito!
Esta ai Su Yeon e Jung Woo ...eita casal q sofreu hein? Tragedia grega e mexicana passa eh longe... xD
porem confesso,a quimica entre os dois naum foi tão boa quanto eu esperava...faltou algo ali,n entraram para o rol de casais q me fizeram suspirar,embora tivesse muitas cenas lindas e romanticas,afinal Jung Woo era um homem cheio de iniciativas (MAIOR PONTO FORTE DO PERSONAGEM DELE),as cenas de beijos entre os dois me surpreenderam..n falo da Eun Hye ,pq todo drama ela me deixa satisfeita nesses beijos ,mas Yoochun foi q me deixou de boca aberta...alias a ausadia por parte nas cenas de beijo com ele vem crescendo de pouquinho,foi mais evidente em Rooftop Prince, e principalmente agora em I Miss You..o q me deixou a desejar foi a quimica mesmo..coisa q eu pensei q n aconteceria,pq tanto nos dramas com a Eun quanto com o Chunnie eles sempre me agradam muito no quesito "casais perfeitos".

Balas
avatar
admin
22 de março de 2013 às 12:50 ×

continuando:
AGORA VOU FALAR DO QUE MAIS AMEI, O PERSONAGEM QUE ME FEZ COLOCAR TODOS OS OUTROS NO SEGUNDO PLANO! HARRY BORRISON <3
eis ai um personagem atalmente bem estruturado , e desenvolvido na historia e que sugou totalmente o talento do Yoo Seung Ho,q embora esse ja tenha sido o 7º dorama q assisto com ele ,nunca ele me surpreendeu tantoo! aLEM de provar q eh um excelente ator ,provou o quanto de carisma ele tem,pois fez um vilão pscicopata q nem o Harry e fez com q não so eu,mas muitos amassem ele...falo isso pq vivo nos subs,sites e foruns de dramas gringos e os comentarios de I Miss You 60% era voltado pra ele...sem falar q a popularidade do Seung Ho subiu subitamente depois de interpretar o Harry (uma pena ele ter ido pro exercito justo agora)...
pois bem,cheguei ao ponto de amar tanto o Harry (o manco mais lindo perfeito de todos os tempos),q dei razão pra tudo q ele fez (ALOKA) kkkkkkkkkk isso mesmo,me botei na pele dele,e vi o quanto ele sofreu,e queria mais q ele se desse bem...Agora ele sim teve uma excelente quimica com a Eun Hye..porem nos episodios finais ,ja tava era com raiva do Jung Woo e da Su Yeon q tava fazendo de tudo pra colocar o Harry atras das grande...embora eu ame o Yoochun ,tava odiando ele ,toda vez q falava criticando o Harry ,chamando ele de criança e dizendo q ia prender ele --'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pfvr deixem o Harry em paz...serio teve momento q queria mais era q o Harry matasse eles dois tbm! xD
Incrivel como as expressões dele tinha tanto impacto...sorriso do mal,choro sinico,momentos de surtos,... tudo era emoção a flor da pele!!
o Manco mais rapido da asia,q tantos OLÉ's na policia de Gangnam q era ate motivo de rir!
ahh falando nisso,bengala do Harry se materializou e virou um personahem! Como esqucer do totoc toc totoc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na vdd tinhamos uma dupla,Harry e sua bengala...falar em dupla,adorei o ator q fez o cumplice dele o Direitor Yu (peninha dele no final :/)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX(SPOILER SPOILER IMPORTANTE)XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
e o final pra mim foi degratante...tipo ele ficou naquele estado ,com deficiencias (ficou louco como a mãe dele :/) e aquela cena dele olhando pela janela do hospital e embora tivesse ficado "retardado"(desculpe o termo perjorativo,mas foi o unico q veio a mente) ela lembrava de todos os momentos felizes com a Su Yeon...
aahhh sim,outra cena q me marcou foi a final onde ele atira no Jung Woon e começa a apontar a arma pra ele proprio e pede pra Zoe olhar pra ele e q ele tbm pode morrer por amor por causa dela ,e ela nem olha pra ele, T.T
e quando ele pede pra perdoar ele e ela tbm n liga ,so tem olhos por Jung Woo ! chorei ate meus olhos ficarem inchados de tanta pena q senti do Harru...
enfim...depois de I MISS YOU podia escrever um livro sobre o Harry Borrison / Seung Ho,pq simplesmente fiquei deslumbrada por ele!

<3

Ahhh elenco mirim arrebentou,o q ja era de se esperar dos atores Yeo Jin Goo e Kim So Hyun ~ se tão novos eles ja dão um show de atuação,imagino so quando eles tiverem mais velhos! Mae de DEUS...simplesmente talentosissimos!!

Recomendo o drama...principalmente pelo Harry hihihihi
tematica pesada e madura,mostrou uma nova cara ao elenco ja conhecido e todos com otimas atuações ....!


Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário