My Flower Boy Neighbor





Em meio ao inverno em Seul há um prédio onde os moradores estão lutando pela economia de energia e água (uma vez que os preços são, segundo eles, absurdos). Dentro os moradores poucos conhecem quem mora no 402. Esta é Ko Dok-Mi, uma jovem que vive "aprisionada" opcionalmente. Ela é muito timida e tem certo "medo" de contato humano, preferindo sempre ficar em casa. Ela trabalha em seu apartamento e tem como hobby vigiar seu vizinho do prédio em frente,  Tae-Joon, por quem tem uma "paixonite". Enrique é o irmão mais novo de  Tae-Joon, que veio da Espanha depois de muito tempo e resolveu ir morar com ele. Ele é designer de jogos, um "otaku" e extremamente infantil. Razão pela qual não é levado muito a sério e criticado pelo mídia por "falta de maturidade." Um dia ele acaba "descobrindo" Dok-Mi e resolve tirar satisfações. Em consequencia disso conhece os vizinhos dela: Watanabe Ryu (um chej japonês recem mudado), Oh Jin-Rok e Yoo Dong-Hoon (dois designers de quadrinhos online que finalmente parecem ter achado uma boa ideia para um novo projeto: uma jovem que nunca sai do apartamento, mas acaba descobrindo um mundo através de seu vizinho).

Teaser:


Eu só vi os dois primeiros episódios, mas, estranhamente, o kdrama é exatamente o que eu queria! Muito divertido e eu amei tanto a protagonista quanto o mocinho!! ^^  Aproposito: na Coréia é muito comum se chamar amigos próximos de Hyung (irmão mais velho), noona (irmã mais velha) e Unni (irmã mais velha somente para mulheres), mesmo que não haja parentesco. 






2 comentários

Clique aqui para comentários
6 de dezembro de 2012 às 20:56 ×

ADORO a Park Shin!! Ela atua muito bem , todos os papéis dela em que vi, são simplemente perfeitos! Se adequando a cada personagem *-*
Ta aí um drama que não perco!

Balas
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 às 22:40 ×

Vi pela primeira vez no vicks, mas, acabei achando no Dramas Épicos legendado, e estou baixando por lá... Estou adorando!! Muito divertido!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário