Anime da semana: Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?


Essa semana irei falar de um anime novo, lançado em janeiro de 2013. Sinceramente os animes desse ano não estão me agradando, são poucos que conseguiram me fazer ter vontade de assistir, o anime Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? é um deles! E caso você tenha um anime favorito e queria que ele seja falado aqui é só me falar comentando nesse post que irei fazer o post dedicado a esse anime :)



Sinopse: Izayoi Sakamaki, Asuka Kudo, e Yo Kasukabe tem enormes poderes psíquicos e está entediado com o mundo regular. Um envelope chega para cada pessoa, e quando cada um abre o seu envelope, eles estão atordoados para ver a paisagem ao seu redor mudar para um mundo que nunca tinha encontrado antes. Eles foram convocados pelo coelho preto para ajudar a comunidade "Nome Não" para derrubar o rei diabo.

Personagens


Kurousagi  / Coelho Preto: Uma garota com orelhas de coelho que reside no Jardim miniatura e é o único que convocou as crianças problemáticas. Muitas vezes ela tenta ser sério, mas facilmente se perturbado. Ao usar o seu poder, seu cabelo azul fica rosa como ela ganha poder aumentado. Isso também acontece em outros momentos, como quando Izayoi prometeu sua ajuda à sua comunidade, ou quando a desfrutar de um banho com as meninas. 


Izayoi Sakamaki: Um garoto arrogante que sempre tenta resolver os problemas com violência e é um cara muito inteligente. Ele estava cansado de seu velho mundo, e atualmente procura de algo divertido no pequeno jardim. Seu dom é "Código Desconhecido", que lhe dá força poderosa o suficiente para até mesmo assumir um deus. Izayoi também é um especialista em mitologia, graças a sua mãe e um tático gênio e analista. Seu presente pode ser acelerador que controlar a velocidade e direção de coisa. Seu presente pode ser "desconhecido" porque acelerador poderia usar maneira diferente de seu adversário confunde habilidade mesmo "Vale-presente" ou "Fragmento de Laplace" não consegue descobrir sua habilidade.


Asuka Kudou: Uma senhora jovem rica que tem a capacidade, o seu presente "Autoridade", para comandar os outros com suas palavras. Ele também tem a capacidade de controlar os outros presentes e reforçar o seu poder.








Yo Kasukabe: A menina quieta jovem que tem a capacidade de falar com os animais e usar as habilidades de qualquer animal que ela é capaz de fazer amizade. Ela é muitas vezes acompanhada por um gato de chita .







Esses são os principais personagens do anime, mas também existe outros personagens que fazem parte como:


Riri
Shiroyasha
Jin Russel














Abertura


 

Encerramento



Para assistir clique aqui
Fonte: Wikipedia

* Espero que gostem desse novo anime ^^





1 comentários:

Clique aqui para comentários
6 de fevereiro de 2013 às 12:15 ×

A história é meio maluquinha, mas o anime parece ser bom, vou ver se assisto depois! ;)

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário