Anime da semana: Tasogare Otome x Amnesia

Sinopse: 60 anos atrás, um jovem foi deixado para morrer no edifício da escola abandonada por trás da exclusiva Seikyou Academy. Ninguém sabe por quê. Ninguém sabe como. Maso conto horripilante e as lendas da assombração fantasmagórica que se seguiram ao vivo até hoje. Talvez não seja tão surpreendente então, que entre muitos clubes Seikyouda escola é um para os estudantes interessados ​​em "investigações paranormais." O que pode levantar mais de alguns pêlos, entretanto, é que o fundador do clube é o fantasma se. Incapaz de se lembrar de como ela morreu e preso na terra cinzenta entre a vida ea morte, Yuuko agarra Teiichi Niiya, um calouro que pode inexplicavelmente vê-la, e juntos eles e os outros membros inocentes do clube começam a desvendar os muitos mistérios sombrios que Seikyou cercam. Vai desvendar o segredo da mortehorrível Yuuko finalmente libertá-la? Ou será que a sua associação súbita estreita comum mortal ter repercussões ainda mais estranhos, tanto de suas existências?

* Ai você lê a sinopse e pensa "jamais que assisto um anime desse, vai que é de terror", mas não é não!!! É um anime super lindo contando a história de Teiichi tentando descobrir o passado de Yuuko e sempre que eles tentam ou consegue descobrir algo do passado acontece alguma coisa, e sim tem partes sinistras e que deixa você meio tenso e esse anime é legal porque é diferente dos outros que eu postei, é um anime de romance e mistério ao mesmo tempo. E a música que toca no anime, sinceramente é perfeita!!! Se eu não me engano deve ter um mangá sobre o desenho, mas pra ser sincera eu não procurei rs.

Personagens


 Yuuko Kanoe é o espírito de uma menina que morreu dentro do prédio mais antigo de Seikyou Academia . Ela perdeu suas memórias e eventualmente se tornou um espírito errante até que foi descoberto por acidente por Teiichi Niiya. Com Teiichi ajuda 's, eles começam uma busca de memórias Yuuko, enquanto o tropeço dois sobre os muitos mistérios e histórias de fantasmas em Seikyou Academia.


Teiichi Niiya  é um estudante do primeiro ano do ensino médio de Seikyou Academia. Ele se depara com o fantasma de uma garota chamada Yuuko em uma de suas viagens ao redor da escola e, eventualmente, ajuda-la em busca de suas memórias perdidas. Mais tarde é revelado que ele é neto de Asagi (Asa-chan), a criança que Yuuko salva há 60 anos.

Kirie Kanoe é uma estudante de Seikyou Academia e é a neta de Yukariko Kanoe , Yuuko a irmã mais nova. Inicialmente uma menina que adverte Teiichi Niiya sobre fantasma famoso Seikyou, ela junta-se ao Clube de Investigação Paranormal para entender mais sobre Yuuko.





Momoe Okonogi é do segundo ano do colegial de Seikyou Academy e membro do Clube Jornal Terceiro. Ela tropeçou em um dos Sete Mistérios de Seikyou Academia e, eventualmente, se torna um membro informal do Clube de Investigação Paranormal. Ela é uma grande fã de histórias de fantasmas e mistérios, a ponto de ela geralmente empurra o clube a se envolver com eles.



É a "sombra" de Yuuko, ela é um mistério no anime e chega um episódio que "ela" faz a Yuuko perder a memória de novo. Na verdade essa "sombra" é o passado triste e horrorizante de Yuuko.




Abertura x Encerramento

 

Para assistir clique aqui

Espero que gostem desse anime :)



3 comentários

Clique aqui para comentários
6 de fevereiro de 2013 às 12:20 ×

Ai eu li: "Ai você lê a sinopse e pensa 'jamais que assisto um anime desse, vai que é de terror'", mas pensei, "Ah, se for de terror ai é que eu assisto mesmo!" kkkkk Já estou louca para ver!! Sabe dizer se já tem os episódios para baixar e onde tem?

Balas
avatar
admin
Anônimo
6 de fevereiro de 2013 às 13:52 ×

Para ver online: http://www.geracoesanimes.net/2012/04/tasogare-otome-x-amnesia.html Para baixar: http://www.hyuugadownloads.net/2012/03/tasogare-otome-x-amnesia-episodios-em.html
Espero ter ajudado ^^

Balas
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 às 20:05 ×

Ajudou sim Louise!! ;) Obrigado!!
Acabei vendo online mesmo, mas como gostei, quero baixar!! ;)

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário