Live Action - Black Butler / Kuroshitsuji

                        

Foi anunciado que o mangá de action comedy "Kuroshisuji" (Black Butler) terá adaptação para live action, estrelando o ator de Kamen Rider Kabuto, Hiro Mizushima. Este será o primeiro papel de Mizushima em 3 anos.




De acordo com o produtor Shizo Matsuhashi, Mizushima era o único japonês que poderia interpretar o papel e que se ele não aceitasse não haveria filme, mas ele aceitou.

A série segue Sebastian Michaelis, um mordomo demoníaco que foi obrigado por um contrato sobrenatural a servir Ciel Phantomhive. Em troca, assim que Sebastian ajudar Ciel a terminar a vingança da morte de seus pais, será permitido que Sebastian o mate e consuma sua alma.

A filmagem parece começar em Abril com o diretor de Nana, Kentaro Otani e o criador do anime "Tiger & Bunny", Keiichi Sato. O live action de "Black Butler" será lançado em meados de 2013. A história original do filme se passará 130 anos depois da do mangá.

Mizushima deixou de atuar depois da adaptação do live action BECK, para investir em sua carreira como escritor como Tomohiro Saito. Sua obra de estreia "KAGEROU" ganhou o 5th Popular Publishing Grand Prize for Fiction (Grande prêmio de publicação popular).



Tirando que ele é lindo, eu adoro como ele interpreta, ele estava em Hana Kimi e achei ele super lindo e com certeza ele ira arrasar nesse filme!!



2 comentários

Clique aqui para comentários
14 de janeiro de 2013 às 17:15 ×

parindo filhos de felicidade aqui \o/ eu simplesmente amo ele, e de Sebe vai ficar perfeito*.* muito feliz por ter aceito, saudade de vê-lo atuando =3 ja ansiosa para assistir ^.^

Balas
avatar
admin
15 de janeiro de 2013 às 23:00 ×

Achei super interessante o blog, seguindo! Vou começar a ver os assuntos aqui! haha Beijocas!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário