PROJETO VERÃO ANIMAL

Hoje eu vim falar de uma coisa totalmente diferente, uma campanha iniciada pela vlogueira Kéfera no seu canal 5incominutos e que está sendo repassada pela facebook e por muitos blogs, a campanha PROJETO VERÃO ANIMAL.

É uma campanha para ajudar animais de rua adotando eles ou pelo menos ajudando esses pequenos animais os alimentando, como a própria Kéfera falou no video existe pessoas que não podem adotar um animal e eu sou um ótimo exemplo, eu já tive uma gatinha chamada princesa e ela faleceu pois comeu veneno (deram veneno pra ela uma vez e conseguimos salva-la, mas uma pessoa cruel deu veneno de novo pra ela e ela não resistiu) e por isso meu pai não quer mais nenhum animal, pois todos de casa sofreram.

Sou a favor dessa campanha lançada e por isso estou divulgando aqui no blog para que mais pessoas façam parte dessa campanha que não tem fins lucrativos e sim a chance de animais de rua possam ter um lar ou pelo menos receberem carinho!!! 

Aqui abaixo tem o video da campanha




Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário