AKB48 - Minami Minegishi raspa o cabelo por punição


Como é que é? 

Isso mesmo que você viu, Minami Minegishi raspou o cabelo por punição :S

Clique em Mais Informações e saiba o que aconteceu

A cantora do gurpo AKB48, Minami Minegishi  raspou seu cabelo por uma punição por ter passado a noite com seu namorado, pois as integrantes do grupo são proibidas de terem relacionamento e como ela foi pega saindo da cara de seu namorado teve que ter essa punição.
Minami fez uma declaração em um vídeo pedindo desculpas e falando que quer continuar no grupo, na foto mostra o quanto ela está triste e convenhamos ser proibida de ter um relacionamento é algo muito ruim para as próprias integrantes, esse fato foi repassado pelo mundo inteiro e torcemos que isso abra os olhos das pessoas e deixem que as integrantes do AKB48 possam ter uma vida normal, que inclui ter um namorado.

Eu não achei o vídeo dela, porém achei um noticiário que a partir do 00:19 aparece o vídeo que ela pede desculpas



Eu sinceramente não acho justo o que fizeram com ela, eu não acho nada de errado uma pessoa ter um relacionamento com outra pessoa e não poder ter porque tem que deixar seu publico masculino feliz é algo completamente sem nexo.

Você teria coragem de raspar o cabelo para não perder algo que você considera precioso? 

Esperamos que ela consiga superar isso, porque isso é uma humilhação e ela mostra estar bastante triste :(



4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
3 de fevereiro de 2013 às 12:20 ×

Que absurdo! Vc não poder ter um namorado para deixar uma imagem "inocente". Na minha opinião ela não devia pedir perdão, ela não fez nd de errado!

Balas
avatar
admin
3 de fevereiro de 2013 às 16:15 ×

Raspa a cabeça é alem dos limites, e só por que ela namora ele para de ter uma imagem inocente, muito estranho.

Balas
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 às 18:35 ×

oh meu deus eu ate que gosto desse grupo mas coitada e ainda ouvi dizer que foi sorte n se ter sucidado!
meu deus isso e horivel

Balas
avatar
admin
7 de fevereiro de 2013 às 14:57 ×

nossa, que horror :( coitada..

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário