Paradise Kiss

Eu tirei o carnaval para assistir alguns filmes que eu tinha vontade de assistir mas sempre deixava de lado. Assisti um muito bom que é o Paradise Kiss.


Paradise Kiss é o Live Action do anime com o mesmo nome que consta a história de Yukari que tinha uma vida chata sem sentido e blablabla.




Sinopse: O Paradise Kiss conta a história de uma estudante colegial chamada Yukari Hayasaka, que tinha uma vida sem sentido por ter sido forçada pela mãe em ser a melhor nos estudos. Um dia ela é abordada na rua por estudantes de moda da escola Yazagaku. Eles queriam que ela fosse modelo de seu trabalho para o desfile na escola, mas ela os rejeita. Com o tempo, porém, ela acaba voltando atrás, se apegando e se tornando amiga deles. Então ela resolve desistir de tudo para seguir carreira de modelo e viver com seu amado, George Koizumi (Jōji), enfrentando, assim, problemas futuros em seu relacionamento, pois ele é um rapaz muito talentoso com uma carreira promissora como estilista e artista, além de ser bonito, egocêntrico, carismático e tem seu próprio estilo de viver e pensar. Além disso tudo, tem o problema de ela ter enfrentado a família para seguir seu próprio caminho.

Adorei essa cena kkk

O filme é muito bom e faz com que você de muita risada e também tem aquelas partes que te deixam um pouco emocionadas ou choram que nem eu hehe. No filme tem o tipico amor platônico que é da Yukari pelo Hiroyuki que durava por 3 anos e a anta ele nunca percebeu.

Hiroyuki e Yuraki

Mas esse casal nem se empolguem que ela nem fica com ele e pra falar a verdade eu acho ele feio hehe. Agora pra falar de casal, ela acaba tento um "romance" meio besta no começo com o tchuco do George, mas que depois um acaba de apaixonando pelo outro.

Ele mereceu mais que isso, tarado

Outro casal que tem é da fofa da Miwako com o Arashi que estão juntos desde que se conhecem por gente, mas quando eram crianças o Arashi tinha um "rival" que era o Hiroyuki mundo pequeno hem!!

Falei que eles eram um casal u.u

E também tem a Isabella que pra ser sincera é um dos meus personagens favoritos ;)

cara tipo "te achei"

O live action como falei no inicio é uma adaptação de um anime que pra falar a verdade nunca assisti, mas quando um anime é muito bom vira live action com certeza o anime é bom e pretendo começar a assisti-lo depois.

Fonte e para baixar: Sakura Animes
Anime: Animeq



11 comentários

Clique aqui para comentários
13 de fevereiro de 2013 às 13:03 ×

Ta ai um anime que eu sempre queria ver, mas nunca peguei a sério mesmo para assstir, amo animes, mas vejo alguns só pois tempo eu não tenho sobrando..=/

Balas
avatar
admin
13 de fevereiro de 2013 às 19:28 ×

Somos duas hem rs... Mas o filme é muito bom ^^

Balas
avatar
admin
Anônimo
13 de fevereiro de 2013 às 19:33 ×

*¬* Amei o Anime e o Live Action dele *----*

Balas
avatar
admin
15 de fevereiro de 2013 às 11:00 ×

O filme é muuuito bom, assisti só por causa do Mukasi Osamu, e do Mizushima xD
Como assim vc acha ele feio?? >< kkkkk eu acho ele lindo xP
Mas o filme é mt engraçado e fofo msm né? =3
qm puder, assista =D

Balas
avatar
admin
Anônimo
15 de fevereiro de 2013 às 14:33 ×

Ele é muito charmoso! Isso sim! *.*

Balas
avatar
admin
15 de fevereiro de 2013 às 18:58 ×

Nya ADOREI! Vou procurar para baixar... Nossa essa e a primeira vez que eu visito o blog de vocês e já me apaixonei! Parabens pelo trabalho *u*
http://pudimkpop.blogspot.com.br/

Balas
avatar
admin
15 de fevereiro de 2013 às 21:29 ×

Muito obrigada *-*
vou dar uma passada no seu blog também :)

Balas
avatar
admin
15 de fevereiro de 2013 às 21:35 ×

Nããão gente, quem eu acho feio é o Hiroyuki (Yamamoto Yusuke) :P

Balas
avatar
admin
17 de fevereiro de 2013 às 00:14 ×

Vcs tem legendado o drama Black And White? Se não vcs podem me indicar quem tenha? Amei o site :)

Balas
avatar
admin
17 de fevereiro de 2013 às 01:05 ×

Espero que seja esse que você procura http://www.viki.com/channels/146-black-white

:)

Balas
avatar
admin
Anônimo
20 de fevereiro de 2013 às 18:51 × Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário