Recebemos uma Tag


Eu nunca respondo as tag's e é porque não tenho tempo e também preguiça mesmo, mas como já sabem que estou doente então significa que estou com tempo de responder uma. :P


Regras: 

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
Falar de quem recebeu: Nyah Dramas
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou; 
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;


11 Coisas sobre mim:


não sou eu na foto
Tenho 22 anos;
Já terminei a faculdade;
Meu sonho é ir para o Canadá e para o Japão;
Não tenho paciência de assistir um dorama de uma hora e por isso assisto metade e depois assisto o resto;
Não tenho animais de estimação porque eles já morreram :(
Quando criança eu sabia desenhas e vivia desenhando Dragon Ball Z porém com o tempo sem fazer isso perdi a pratica;
Pretendo fazer mais duas faculdades;
Sou loiraaa :P
Gosto de ver vlogs como 5incominutos e Galo Frito;
Já tive o cabelo pintado de várias cores;
Quase repiti o 1º colegial por ter 92 faltas no primeiro bimestre :P


11 Perguntas:

1- Qual dorama mais te decepcionou?
Ouran highschool host club, não gostei nem um pouquinho do dorama achei forçado ¬¬

2- O que mais você quer que aconteça esse ano?
Que eu consiga logo um emprego pra fazer minha DP da facul sim sou velha ¬¬

3- Um ou mais personagens (drama, filme, livro, etc.) que se identifica.
Yang Eun Bi por ser uma estudante universitária que no momento só se ferra.

4- Do que mais tem medo?
Palhaçooo kkk

5- Qual seu k-group favorito?
Girls Day *-* ever

6- Qual drama que mais te deixou triste?
I miss you está ganhando viu u.u

7- Se você participa-se de um drama, preferiria ser o mocinho(a) ou o vilão?
Mesmo que eu me ferrasse no final logico que queria ser vilã rs

8- O que mais te irrita em um drama?
A maioria das mocinhas são bobinhas ¬¬

9- O que você acha sobre o sucesso de Gangnam Style?
Adoro essa música e a dancinha u.u

10- Como você se vê daqui a dez anos?
Casada, bem sucedida e com dois filhos.

11- Um livro ou filme que recomendaria.
Livro House Of Night

Minhas 11 perguntas:

  1. Prefere dorama ou seriado americano? Qual favorito?
  2. Qual seu maior sonho?
  3. Você sabe algum idioma?
  4. Qual cidade do Brasil você tem vontade de conhecer?
  5. Qual país você pretende viajar um dia?
  6. Qual Kpop é o seu favorito?
  7. Se você pudesse escolher um ator para conhecer qual seria?
  8. Você prefere Live Action como filme ou dorama?
  9. Qual filme já te fez chorar?
  10. Você já acreditou em uma pessoa e acabou descobrindo que confiou na pessoa errada?
  11. Pefere K-drama ou J-drama?

Meus 11 indicados:


Foram só 7 que eu indiquei porque estou com preguiça rs, lembrando que os blogs indicados não são obrigados a fazer a tag ;)


4 comentários

Clique aqui para comentários
23 de fevereiro de 2013 às 10:43 ×

Parabéns pela tag ajo, espero que você receba muitas!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Balas
avatar
admin
23 de fevereiro de 2013 às 12:07 ×

Também amo assistir vlogs como 5inco minutos! Infelizmente não repasso mais tags, mas obrigada por indicar. Beijos!

Balas
avatar
admin
26 de fevereiro de 2013 às 18:22 ×

5incominutos é o melhor rs.

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário