Dorama Itazura na Kiss


Pra quem adora esse anime, ira ficar feliz por saber que ele ira se tornar um dorama \o/


Segundo o Twitter do Manga News, um novo dorama baseado no mangá Itazura na Kiss (イタズラなKiss), de Kaoru Tada, vai estrear no dia 29 de março na Fuji Tv 2. Serão 16 capítulos para contar a história de amor de Kotoko e Irie. Houve um outro dorama da série em 1996, com 9 episódios, com transmissão da TV Asahi. Um anime com 25 episódios foi lançado em 2008. Além disso, houve adaptações live action feitas em Taiwan e na Coréia do Sul. Itazura no Kiss é um dos shoujo mangá mais amados pelas japonesas e um dos maiores sucessos dos anos 1990. A série nunca foi completada devido à morte prematura da autora.

Atores



Como eu esperava, o Comic Natalie publicou o nome dos protagonistas do novo dorama de Itazura na Kiss (イタズラなKiss), baseado no mangá de mesmo nome de Kaoru Tada. O nome da série será Itazura Na Kiss ~Love in Tokyo. A atriz de 16 anos, Honoka Miki, será Kotoko. Segundo o CN, a moça é fã do mangá. Yūki Furukawa, que tem 25 anos, fará Irie. Já Yūki Yamada será Kinnosuke Ikezawa, o colega de escola que compete pelo coração de Kotoko. 

Estréia em 29 de março.

Fonte: Shoujo Cafe

3 comentários

Clique aqui para comentários
10 de março de 2013 às 15:07 ×

Gostei muito da versão coreana (Playful Kiss) desse mangá assistir a primeira versão Japonesa e não gostei muito, estou muito ansiosa com esse remeke e espero que dessa vez eu goste.

Balas
avatar
admin
11 de março de 2013 às 13:44 ×

Não cheguei a ver a primeira versão japonesa, mas vamos torce que essa versão seja boa *-*

Balas
avatar
admin
Anônimo
11 de março de 2013 às 16:30 ×

Ah, o Yūki Furukawa, foi qm fez o Asaoka em High School Debut!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário