Vampire Heaven

Para quem gosta de serie de vampiros, um novo dorama foi lançado ontem 12/04 na TV Tokyo

 

Sinopse: A história é sobre um triste amor que as personagens “Sakurako” e “Komachi” sentem por um homem chamado “Hayato” (interpretado por Hiraoka).

Depois de quebrar o tabu do mundo dos vampiros, as protagonistas vão para o mundo dos humanos,e acabam encontrando com Hayato. Embora, Sakurako tenha se apaixonado a primeira vista por ele, os vampiros por sua natureza sentem que quanto mais se ama alguém, maior é o desejo por seu sangue.

Sakurako descobre uma maneira de conseguir resistir ao impulso de querer sugar o sangue de Hayato através da música, logo, quando ela pensa em seu amado, ela dedilha num violão. Komachi fica preocupada com Sakurako, mas logo, acaba se atraindo por Hayato também.

Embora a aparência de Sakurako pareça ser de uma garota de 20 anos, sua real idade é 170 anos. Embora, ela seja particularmente bonita, até mesmo entre os vampiros, ela não possui experiência com o amor. Já, sua melhor amiga, Komachi, possui 165 anos de idade com aparência de 20 também, além disso, possui uma personalidade muito vampiresca, sendo um pouco egoísta e tendo um lado cruel. Por outro lado, Hayato é um homem com boa aparência, tentando se tornar um músico profissional. Ele mantém-se acima de toda a vulgaridade ao seu redor, entretanto ele possui uma atitude arrogante com relação aos outros.

Elenco
Aya Omasa, Yuta Hiraoka e Tsubasa Honda

Fonte: On-Sekai

2 comentários

Clique aqui para comentários
15 de abril de 2013 às 09:09 ×

Louise from RN: Estou ansiosa pra ver!! *.*

Balas
avatar
admin
24 de abril de 2013 às 21:31 ×

Adorei a sinopse *-*

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário