Wild Romance


Yoo Eun-Jae é uma Guarda-costas pouco feminina e também apaixonada por baseball.
Mas não por qualquer time, ela - assim como toda a sua família - é torcedora fanática dos "Gaivotas Azuis". Um dia os Gaivotas perdem, em parte por causa de Park Moo-Yeol, o "batedor" dos Sonhadores Vermelhos, o time adversário dos Gaivotas. Naquela noite Eun-Jae e sua família vão afogar as magoas na bebida e é então que ela se encontra, por acaso, com Moo-Yeol. No auge de sua embreaguez eles acabam discutindo e brigando. Para amenizar a situação, Kim Tae-Han, chefe de comunicações dos Sonhadores Vermelhos e também amigo próximo de Moo-Yeol, decide contratar Eun-Jae como guarda-costas do jogador. É como deixar o gato cuidando do peixe. Porém as coisas se complicam quando Moo-Yeol começa a receber várias ameaças anonimas de uma figura misteriosa. Em meio a tantas descobertas e suspeitas acaba surgindo a amizade entre os dois e consequentemente o amor. Mas justamente nessa hora aparece a ex-namorada de Moo-Yeol. A bonita, feminina e complicada Kang-Hee Jong. Enquanto isso Tae-Han acaba conhecendo a melhor amiga e colega-quarto de Eun-Jae, Kim Dong-Ah, uma moça muito inteligente que vive a vida a sua maneira. Ela se apaixona por ele a primeira vez que o encontra e acaba causando um "curto-circuito" na cabeça dele.

A atriz que faz a Eun-Jae, a Lee Si-Young, é uma das minhas atrizes favoritas! Ela fez Playful Kiss, Birth of the Rich, Loving you a thousand times e Boys before flowers - papel que deu grande destaque a ela. Ela também participou do We Got Married com Junjin - na época um cantor muito famoso e mais bem sucedido que ela, que acabara de fazer BBF. Eles foram o primeiro casal a "sair do programa para vida real", ficando juntos por 6 meses depois das filmagens acabarem. Ela também é uma Otaku, viciada em fazer replicas de robôs e de seus personagens favoritos! Lee Si-Young tem um quarto só pra suas coleções e ela te mata se você tocar neles! (Rs) Além disso não pensem que os golpes que a Eun-Jae dava no Drama eram só de ficção, na verdade a atriz é lutadora de boxe e também ganhadora por três vezes do prêmio de melhor boxeadora para sua faixa de peso, campeã de boxe amador e também foi selecionada para a Equipe Nacional da Coréia do Sul! Há também quem diga que a personagem é feia demais para o protagonista, mas não se engane. Lee Si-Young é uma das atrizes mais bonitas da Coréia, ela somente adquiriu essa "postura" para fazer o personagem. Apesar da beleza o pai dela disse que ela nunca foi muito feminina.


Outro destaque é a  Kang-Hee Jong, a Jéssica das SNSD. Muita gente diz que a atuação dela não foi muito boa, mas eu penso diferente. Ela não é atriz, ela é cantora, porém conseguiu se entregar ao papel. É claro que não chegou a "atuar", ser o personagem. Ela apenas foi ela mesma diante das câmeras. Com relação ao mistério das cartas anonimas eu devo dizer que já no começo eu suspeitava e no fim eu estava certinha! O romance dos dois surgiu naturalmente, sem nada ser forçado, não foi "de repente". Mas eu acho que era lógico, pois os dois eram iguaizinhos!
Mas confesso que me identifiquei muito com a amiga da Eun-Jae! Ela é maluquinha, apaixonada por livros e eu fico do mesmo jeito mal-vestido que ela quando estou fazendo trabalho. Mas não se preocupe que para sair na rua eu me arrumo um pouco! (rs) O romance dela foi muito fofo! Acho que foi a doideira dela que fez ele se apaixonar.

Para download: Ohayo Dramas
Mais informações: Asian Wiki


Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário