O fim do Google Reader


Esse post não é uma indicação ou um desabafo, é um comunicado. Eu soube pelo Just Like That que o Google Reader vai ser fechado - ou excluído. O Google Reader é a lista de blogs que você acompanha e também suas atualizações.

"Em entrevista ao Wired, o diretor sênior de produtos sociais e de mídia da empresa, Richard Gringras, explicou que uma mudança de hábito de leitura do público motivou a Google a encerrar o leitor de feeds. Para ele, muita gente passou a ver notícias durante todo o dia, tirando a utilidade das ferramentas que agregam conteúdos. "Como cultura, nos movemos a uma situação em que o consumo de notícias é algo quase constante. Pessoas com tablets e smartphones estão consumindo notícias em pedaços ao longo do dia, substituindo o antigo padrão comportamental de leitura ao longo do café da manhã, juntamente com uma mais demorada no final do dia", argumentou o executivo." found on JG.

O Just Like That ofereceu um site substituto para essa função tão importante: o Bloglovin. Não precisa cadastrar todos os blogs os quais você segue,  basta colocar o e-mail que você usa para conta no Blogger e ele perguntará se você quer transferir a sua listinha. ^^



Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário