Master's sun


Se você tem um coração um pouco fraco ou é um tanto medroso, é melhor ir assistir este drama prevenido.
Como sabe os coreanos amam um filme de terror, eles são até muito famosos neste quesito. Por isso espere maquiagens perfeitas, situações um pouco fortes e fantasmas realmente assustadores. Por conviver tanto com fantasmas, as preocupações fúteis (como aparência) ficam de lado, e a protagonista fica parecendo um pouco com uma "aparição". Mas o Drama é uma boa pedida para superar um pouco o "medo do escuro", com cenas engraçadas e algumas lições de moral que até são relevantes. E não pense que o protagonista é romântico e compreensivo, porque não é. Ele é extremamente racional e frequentemente trata mal a mocinha, que aliás é muito fofa.


Tae Kong Sil é uma "faz tudo" de uma pequena e humilde pensão. Desde um certo acidente - acontecido um ano atrás - ela passa a ver fantasmas em todos os lugares. Normalmente ela só se depara com eles - que possuem a forma de quando morreram - mas alguns a perseguem para pedir favores e até gostam de assustá-la. Desde o incidente ela se tornou bastante medrosa e sabendo que para onde quer que olhe irá vê-los, acaba ficando exausta, pois não consegue dormir direito. Um dia ela acaba por fazer um favor a um desses espíritos: entregar uma rosa para Joo Joong-Won, o presidente de um shopping. Um homem cético, rico e interesseiro. Pois nesse dia Kong Sil acaba "encontrando" com o fantasma de uma moça e ao fugir deste ela percebe que ao encostar Joong-Won ela para de ver os espiritos. Ela encontra nele um alivio para essa vida nada rotineira e faz desesperos para ficar perto dele. Mas essa busca pela esperança colide com as constantes visitas que ela recebe.


Mais informações: DramaWiki
Ver online: Vikii


2 comentários

Clique aqui para comentários
23 de outubro de 2013 às 21:55 ×

Vou ver...humm.. vc conheçe algun dorama de terror ?

Balas
avatar
admin
24 de outubro de 2013 às 11:16 ×

Os coreanos são famosos pelos filmes de terror, mas os doramas estão mais para outro tipo de gênero. Apesar de que eles existem sim. Mas você deu uma boa dica, vamos tentar indicar um dorama de terror da próxima vez. ^^

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário