SNSD fazem Krystal assistir a um filme para maiores de idade?


Uma pequena má noticia para aqueles que acreditam na inocência das SNSD.


Para os mal informados, eu vou explicar melhor: Krystal é a irmã mais nova de Jéssica - membro das SNSD - e também membro do grupo f(x). Ela e Sulli (uma companheira de seu grupo) foram convidadas para ir ao Radio Star - um famoso programa de variedades.
Há algum tempo perambulava um boato de que as Girl's Generation teriam forçado Krystal a assistir um filme para maior de dezoito anos - ou, numa linguagem mais vulgar, um filme com cenas de sexo. O apresentador não perdeu tempo e fez a pergunta. Para a surpresa de todos a resposta foi Sim.
"Fui visitar as Unnies, e elas estavam assistindo American Pie. É dificil lembrar de todas que estavam lá, lembro-me de Jéssica, YoonA, Taeyeon e Tiffany. Tentei sair, porque haviam algumas cenas de sexo, mas elas me puxaram de volta. Eu fiquei tão envergonhada que virei de costas, mas depois eu saí da sala. Como sou menor de idade, foi muito embaraçoso."
Um Mc chegou a comentar: "Para os americanos American Pie não é nada. Para eles, isso é como o nosso PoPoPo" (programa infantil coreano).


American Pie é quase um "clássico" dos filmes americanos. Acho que boa parte aqui viu, mas não ligou muito para a "censura" na época. Quando vi eu não gostei. Era extramente vulgar e apelativo, não tinha qualquer conteúdo. Ou seja, só servia para as pessoas que só tinham uma coisa em mente. Se comparado aos outros - que eu NÃO assisto - chega a ser o filme "inicial". O filme que você assiste primeiro e então decide se gostou do "gênero".
Posso até ser irônica, uma vez que não as conheço, mas me decepcionei um pouco com a maldade delas. Não em assistir - afinal quase todo mundo já viu esse filme - mas em obrigar alguém que não quer ver. Se ela ficou vergonha ou não queria ver aquelas coisas vulgares, elas não tinham o direito de obrigá-la.
Talvez pensem que eu sou um pouco "cabeça quente" - e até que sou mesmo - mas se alguém fizesse isso comigo ficaria muito aborrecida. Principalmente, se minha irmã mais velha estivesse incluída.



Unnie: nome pelo qual meninas mais jovens chamam as mais velhas quando são próximas
MC: Apresentador
American Pie: filme americano para maiores de 18



Fonte: SoshiBrasil


Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário