Flower Boy Next Door


O outro post deste Kdrama sofreu alterações pela mudança do Layout, então estou refazendo!

O Kdrama é baseada em uma WebToon. A protagonista é a Park Shin Hye e ela está brilhante como sempre. Talvez dê essa impressão pela minha sinopse, mas não é Drama. Muito pelo contrário, é uma deliciosa comédia. Yoon Shi Yoon conseguiu lançar um novo tipo de mocinho, um BEM criança. Mas acho que é o contraste entre a sua personalidade infantil e a sua maturidade emocional em lidar com certas situações que o faz um personagem que está longe de ser perfeito, mas absolutamente insubstituível! É impossível não gostar do Enrique ao mesmo tempo que é impossível não gostar da exclusão da Dok Mi, que é o inicio de toda história. No decorrer do Drama percebe-se - ao menos eu percebi - que eles não se gostam por serem opostos, mas por poderem se encaixar perfeitamente. Um lida com o outro de maneira que ninguém mais sabe lidar - o que não significa que em certo ponto um não vai se irritar com o outro, mas acho que ambos queriam que o outro os descobrissem. 
A Dok Mi abriu uma pequena fresta de sua porta que logo foi escancarada. Mas ela não a fechou imediatamente. Até mesmo quando ela quer fechar, a porta não é trancada. Mas até mesmo aquela pequena fresta é suficiente para o Enrique entrar e este faz questão deixar a porta aberta - não só a dela, mas a dele também. É claro que a dele, normalmente, não está fechada. Mas se for para ela, ele a derruba completamente. Ela nem precisa bater.


Go Dok Mi é uma moradora de um prédio antigo em Seul e vive economizando gás e água. Mas com um detalhe: ela nunca sai de casa. Dok Mi não gosta do mundo exterior e trabalha para uma editora corrigindo erros gramaticais em livros antes de serem vendidos, mas com a condição de poder trabalhar em casa. Um habito que torna sua vida interessante é o de espiar seu vizinho do apartamento em frente. Através de sua janela, ele vê as ações de Han Tae Joon, por quem tem uma paixão platônica que fica presa nos limites das paredes de sua casa, pois ele nem sequer a conhece.
Um dia, enquanto espiava, ela é "pega" por Enrique Geum, primo de Tae Joon. Um designer de jogos extremamente infantil e extrovertido que acabou de voltar da Espanha. Pensando se tratar de uma pervertida, ele vai até seu apartamento para "tirar satisfações". Mas o seu estardalhaço chama a atenção dos vizinhos de Dok Mi: Oh Jae Won e Yoo Dong Hoon. Dois desenhistas que descobrem uma nova ideia para uma WebToon : A história de moça presa em seu apartamento, até o dia em que eu vizinha vai até ela e a convida para conhecer o mundo.

Mais informações: Drama Wiki
Ver online: Vikii
Baixar: Asian Lovers

4 comentários

Clique aqui para comentários
16 de setembro de 2013 às 15:14 ×

Nossa,parece ser lindo.Eu gosto muito destas coisas,tanto que fiz mais um blog só com animes e doramas. *--*

Adorei conhecer mais um blog que fala do mesmo que eu. Já estou seguindo e gostaria muito que me visitasse. ;3

Beijos
•Tokyo Doramas•

Balas
avatar
admin
16 de setembro de 2013 às 16:09 ×

Vou te visitar sim!! ^^

Balas
avatar
admin
28 de setembro de 2013 às 12:50 ×

Adorei esse drama, perfeito. Park Shin Hye dando um show mais uma vez de interpretação, adoro ela. Super recomendo.

Balas
avatar
admin
29 de setembro de 2013 às 10:16 ×

Ela é minha atriz favorita!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário