Tatta Hitotsu no Koi ~たったひとつの恋

AEWWW GALERE, agora que estou de férias, denovo, Vamos devolta com os Post's,Time is Money, RS. De Volta com Um drama Muito BOMM, bom em todos os sentidos, tanto na história quanto no elenco, Por que? Por que? Por que? eu te respondo: KAMENASHI KAZUYA, Vocal do Kat tun e um ator Tesöa e Gostozo belo e talentoso que eu AMOOOO. Além do Kame *Gizuiz me abana*, temos no elenco, Tanaka Koki, que também é do Kat tun, Hiraoka Yuta, outro gatz e Ayase Haruka *-* è um Drama Muito Fofo, muito lindo, Muito Romanticoooo <3
Sinopse:
Uma história de um amor puro entre o filho de um dono de uma fábrica de reparos de navios com problemas financeiros e a filha bem nascida do dono de uma corrente nacional de lojas de joalheria. Em Yokohama, Kanzaki Hiroto (Kamenashi Kazuya) trabalha duro dia e noite para que a fábrica de reparos de navios que ele herdou dos pais sobreviva, para continuar ajudando seu irmão mais novo que tem problemas de saúde. Vivendo uma vida tão sem privilégios, Hiroto esqueceu como sorrir, apesar de viver em constante companhia de seus dois melhores amigos: Kou e Ayuta. Os três, em seus 20 anos, trabalham duro para subir na vida. Por outro lado, Nao (Ayase Haruka) é a filha do dono da popular joalheria numa cara rua de moda de Yokohama. Ela freqüenta uma faculdade prestigiosa e exclusivamente para mulheres e cresceu animada e abençoada com muito amor. Do momento que Hiroto a encontra, sua mente fechada lentamente abre para Nao, que é tão inocente que expressa tudo o que sente. O amor deles passará por variados obstáculos.

Sinopse retirada de: Anime 100%
Download em: Animescenter || Anime 100%

Wahhh Assistam, COMENTEMM, Apaixonem-se *-* logo logo trago a OST pra vocês o/( wah vou trazer as traduçõs de ISWAK tbm pro nosso novo canal \o/

.Buuh.

3 comentários

Clique aqui para comentários
29 de julho de 2009 às 20:51 ×

Oii, obrigada, vou tentar visitar o blog frequentemente, ok?
*---*
eu likei vcs,


beijos, :*

Balas
avatar
admin
29 de julho de 2009 às 22:04 ×

e eu estoiu seguindo vcs no twitter ^^

Balas
avatar
admin
30 de julho de 2009 às 11:03 ×

Oii, que blog lindo!!!
Assuntos super-interessantes.
Gostaria de saber se posso linkar??
Se puder me avisa tá?
Parabéns!!

PS.: Se gostares da Avril Lavine inscreve-te como fâ no meu blog!!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário