Because I'm Stupid - SS501

Nae meoriga neomuna nappaseoPorque eu sou um bobo
Neo hanapakke nan moreugo A única coisa em que penso é em você
Tareun sarameun pogoittneun neon Mas eu sei que você está pensando em alguma outra pessoa
Ireon naema-eumdo moreugettji E você provavelmente não sabe dos meus sentimentos.


Neoui harue naran eoptgettjiEu provavelmente não existo no seu dia-a-dia
Tto chu'eokjoch'a eoptgettjiman E eu tenho certeza que você não pensa em mim
Neoman paraman pogoittneun nan Mas eu gasto meus dias pensando em você
Chakku nunmuli heureugoisseo E minhas lágrimas continuam caindo


Neoui dwaetmoseubeul poneungeotdo nan haengbokiyaBasta olhar para a sua figura no retrato
Ajik naui ma-eumeul mollado E é felicidade para mim.
Kkeutnae seuch'ideusi kado Mesmo você não sabendo dos meus sentimentos.

Mesmo que você simplesmente me deixe de lado.


Niga neomu pogosip'eun nalen{Refrão}
Neomu kyeondigi himdeul naleneun Nesses dias em que eu desesperadamente desejo te ver
Neoreul saranghanda ipgae maemdola Nesses dias tão difíceis de suportar
Honja dasi tto CRYING FOR YOU Minha boca lentamente repete “Eu te amo”
Honja dasi tto MISSING FOR YOU Novamente sozinho, eu choro por você.
Baby! I love you! I'm waiting for you! Novamente sozinho, estou sentindo sua falta.

Baby, eu te amo.

Estou esperando por você.


Neoui harue nan eoptgettjiEu provavelmente não existo no seu dia-a-dia
Tto kieokjoch'a eoptgettjiman E eu tenho certeza que você não tem memórias de mim.
Neoman paraman pogoittneun nan Mas... Eu gasto meus dias pensando em você
Honja ch'ueokeul mandeulgo isseo E criando minhas próprias memórias...


Naegen sarangiran areumdaun sangch'eokat'aPara mim
Neoui yeppeun misoreul poado Amor é uma linda cicatriz
Hamkke nan utjido mothae Mesmo que eu veja seu lindo sorriso

Eu não poderei sorrir com você.


Niga neomu saenggaknaneun nalen{Refrão}
Kaseum sirigo seulp'eun naleneun Nesses dias em que tudo no que eu penso é você.
Niga pogosip'ta ipgae maemdola Nesses dias em que meu coração está frio e triste
Honja dasi tto CRYING FOR YOU Minha boca lentamente repete “Eu quero te ver”
Honja dasi tto MISSING FOR YOU Novamente sozinho, eu choro por você.
Baby! I love you! I'm waiting for you! Novamente sozinho, estou sentindo sua falta.

Baby, eu te amo.

Estou esperando por você.


Bye, bye, never say goodbyeAdeus, nunca diga adeus.
Ireohke chapji mothajiman Mesmo que eu nunca possa ter você
I need you amu maldo mothae I want you Eu preciso de você
Paraedo dasi paraedo Eu não posso dizer uma palavra, eu quero você.


Niga neomu pogosip'eun nalenEu fico esperando e esperando
Neomu kyeondigi himdeul naleneun Nesses dias em que eu desesperadamente quero te ver.
Neoreul saranghanda ipgae maemdola
Honja dasi tto CRYING FOR YOU


Niga neomu saenggaknaneun nalenNesses dias que são tão difíceis de suportar
Kaseum sirigo seulp'eun naleneun Minha boca lentamente repete “Eu te amo”
Niga pogosip'ta ipgae maemdola Novamente sozinho, eu choro por você.
Honja dasi tto CRYING FOR YOU Nesses dias em que tudo no que eu penso é você.
Honja dasi tto MISSING FOR YOU Nesses dias em que meu coração está frio e triste
Baby! I love you! I'm waiting for you! Minha boca repete lentamente “Eu quero te ver”

Novamente sozinho, eu choro por você.

Novamente sozinho, estou sentindo sua falta.

Baby, eu te amo.

Estou esperando por você.


Retirado de: Letras

1 comentários:

Clique aqui para comentários
22 de agosto de 2009 às 22:49 ×

WAHHHHH eu amo essa musicaa <333

Estamos devendo o MV subbado dele RS

espera a poeira ( VULGO H1N1) baixar (parar de de interferir)em nossas vidas q traremosssss o/

Selamat Buuh dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário