My Sassy Girl - EDITADO

Olha eu de novo o/ não tenho nada pra fazer mentira tem coisa pra caramba então venho aqui postar pra vocês um Movie, que uma amiga ( a Buuh-chan ) e um amigo me recomendaram... Só tem um problema GRANDÃO... não vi em nenhum fansub ( então poq ela ta postando? ) tá vou explicar... realmente não vi nenhum fansub que tenha feito, e até comentei com a Buuh pra nós fazermos...
Mais continuando a explicação, a Buuh conseguiu um link da haitou pra baixar, eu to fazendo o download no exato momento, mais ainda não assisti o filme pra saber se é em português ou não --'
Espero que seja se não vou tá jogando meu tempo no lixo /hahaha
Se não for em português, prometo que será próximo projeto do LoveDramas ( um filme :O to vuando alto né galera ) esse filme tem uma versão em inglês... Mais provavelmente ( ctz ) não é tão boa quanto a coreana né?
Sinopse:

Kyun-woo (Cha), o narrador, volta ao lugar onde, há dois anos, foi enterrada uma “cápsula do tempo”. Ele combinou encontrar-se ali com “Ela” (Jeon). No metropolitano, dois anos antes, ao fim do dia, o jovem estudante universitário cruza-se com uma jovem num estado de embriaguez lamentável. As circunstâncias vão levar a que passem muito tempo juntos, apesar da personalidade dominadora e abusiva dela, tornando-se “uma espécie de” namorados. A início, Kyong-woo quer apenas ajudá-la a curar a mágoa que julga ver nela, libertando-a das memórias de um passado doloroso, mas a relação entre os dois parece fortalecer-se gradualmente.


Assim que eu descobrir se esse link corresponde a um filme em português eu trago pra vocês em um post futuro, e se lembrar altero esse daqui :)

Link da haitou para downlaod ~ Não tenho nenhum fansub a agradecer mais deixo o agradecimento a Anne318 que upou no Haitou esse filme pra gente :)

Post editado:
Seguinte galerinha, assisti o filme, é realmente em português, só 1 problema, VCS TEM QUE ENCODAR PRA ASSISTIR... Sim, o filme não é encodado, a legenda é separada do video =/ triste né? além do mais a legenda ta com a temporização meio "estranha" mais da pra entender até... Vamos tentar refazer a vocês, e traremos a todos o/

2 comentários

Clique aqui para comentários
18 de outubro de 2009 às 17:07 ×

filme otimo xD
ri muito cm eesse filme ^^
recomendo

Balas
avatar
admin
17 de janeiro de 2011 às 18:52 ×

Parabens pelo site, acabei de conhecer, muito bom!!!
Bom, nao sei se a informacao eh velha mas vai laaa... este movie tem em avi no kurarabru. pronto falei... se tiver problema pode excluir o comentario, ok?
Jah nê, ate a proxima...

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário