Sassy Girl OST - Delightful Girl Choon-Hyang OST

AEWW galëreeee, Olha eu aki denovoooo \o/, pois é chega de corpo molee, trouxe mais OST \o/, dessa vez do dorama que eu estou assitindo e amando e rindo e chorando demais: Sassy Girl *-*
Tiop assim, A OST é MARAAAA, Adorayy demaisss S2, vale a pena baixarr tem até a BoA que é BoA *trocadilho batido e sem graça*, hehe mais a Boa é um extra, pq não faz parte de Trilha Original RS. Como eu acho q vcs perceberam eu estou escrevendo um pouquinho menos nos meus posts, hehe, mais é q agora su moderadora lah no S2 Subteam ( pra quem não conheçe é um team de sub coreano do Sarangingayo s2!!! então tenhu q administrar aki e lah x.x' , mas com certeza vou estar sempre aki postando *não vos abandonarei* hehe, agora acho q falei demais * isso pq tinha falado q ia fala menos*, Vamos a OST...

Sassy Girl OST

1.Intro - Shin Dong-oo
2.Haeng Bok Ha Gil Ba Rae - Im Hyung-joo
3.Jayoo Rowa - Jinny
4.Eung Geub Shil - Izi
5.Mi Ahn Hae Ya Ha Neun Guh Hi - As One
6.Sarang Hae Yo - Kim Hyung-sub
7.Queen - Park Yong-suk
8.Ee Mi Geu Daen - Izi
9.Bud - Bud
10.Geu Sok Eh Suh - Shin Dong-oo
11.Love Can make a Miracle - BoA

Enjoy it o/
.Buuh.

3 comentários

Clique aqui para comentários
11 de agosto de 2009 17:04 ×

Apenas um breve comentario: a faixa 8 é viciante XD

Balas
avatar
admin
11 de agosto de 2009 22:43 ×

*-* obrigada por mais uma OST Buuh-chan

Balas
avatar
admin
6 de setembro de 2009 10:46 ×

*.*
Tanto o Dorama quanto o ost são perfeitos...

Eu estava a procurar...Valeu!

bjos

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário