Tatta Hitotsu no Koi OST ~たったひとつの恋 OST

AEWWW meus coraçõess, que saudades de vocês, bem eu sumi esse dias, digamos q por motivo de desgraça (caminhoneiro maldito, levou meu telefone e intenet...snif... snif...*chora litruz*)... hehe, mais enfim, desgraças a partee, hoje eu volto com as OST's que estavam esquecidas na fortaleza da solidão * depresöa profunda*, Mas estão de volta \o/ a escolhida da vez é Tatta Hitotsu no Koi*-*, Adorei oDrama, Adorei A OST, Adoro o Kame Tesöa e aki esta a OST pra vocês, com uma bonus track que eu adicionei, que é a musica final do dorama, cantada pelo Kat tun S2
Tatta Hitotsu no Koi OST

01.Tatta Hitotsu no Koi (Instrumental)
02.Harukanaru Omoi
03.Cool Whispers
04.Gazebo ni Shita de

05.Tokenai Satou
06.Saisho Kara
07.Tokimeki no Hate ni

08.Hitomi no Naka ni
09.Hyaku Mensou
10.Fuyu ga Kuru
11.Boku no Jishin
12.Shiro Iki to Kimi to
13.Tabidatsu Hi
14.Orange no Igai Ga
15.Hakuyou
16.Ashita Aouyou
17.Boku to Kimi to
18.Tatta Hitotsu no Koi (Pr 1)
19.Tatta Hitotsu no Koi (Pr 2)
20.Tatta Hitotsu no Koi (Vocal version)
21. Bokura no Machide (Kattun) [Faixa Bonus adicionada por Love Dramas]

É isso ai Galeraa, espero que gostem =3

.Buuh.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário