Mackerel Run

Qe saudades de todos =/
Tá meu pc não volto, mais tuudo beem, roubei o da minha irmã um pouquinho pra postar pra vocês...
Sobre Akai Ito - Filme, fui procurar e não acheei... maas pelo que me falaram, o filme utiliza as mesmas cenas que o drama dos eps. 4 a 8... Então quem assistiu o drama, basicamente já assistiu o filme..

Agora sobre o drama...

História de Mackerel Run:

Cha Gong Chan é um jovem de origem simples que sonha em se tornar um jogador de futebol...
Todos do seu colégio são de uma origem boa, sendo assim, a coordenação e alguns alunos o tratam mal, chamando ele de Bastardo.
Cha Gong Chan está prestes a largar o seu sonho e sua vida de estudante quando de repente ele conhece Min Yoon Seo, uma garota que possui sonhos semelhantes aos seus.

Mais informações...

Vocês provavelmente já devem ter percebido que a Yan Yang do F4AW volto, então as atualizações voltaram *-* nossa to louca pra ver ISWAK, apesar de saber o que acontece ¬¬' não aguentei e assisti em ingles meesmo kkkkk, mais assim que meu pc voltar eu baiixo...
Ai gente tenho que iir irmã já enxendo....

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário