My Boss, My Hero ~マイ★ボス マイ★ヒーロー

BUAAAAAAA PESSOASS, O BLOG TAH MEIO PARADO NEAH?! Ç-Ç '' *chora rioz amazonicos*, mas estou sofrendo uma escravidão escolar infinita, hoje me contorci pra conseguir um tempinho e postar pra vocês... Alias, vcs devem estar sentindo Falta da Day-chan, pois é galere, bad news, O PROCESSADOR DELA FOI PRO SACO, acho q ela demora um pouquinho pra voltar.... Ç-Ç'' *chora again* VOLTA LOGO DAY CHAN S2!!!
e Alias, muito obrigado pelo Post de niversario *--------* 17 agoraaa \o/, adorei s2
galere, por emquanto o blog está um pouquinho quanto divagar, POREM, daqui a 2 meses, quando as férias começarem, SE PREPAREM, isso aki vai voar q nem foguete, iremos atualizar tanto, mais tanto , q vcs não irão conseguir acompanhar *exagerada*, alem disso estamos discutindo novos projetos de mv's e fora de mv's MUAHAHAHA *suspence* aguardem -nos, AGORA CHEGA DE PAPO E VAMOS AO TEMA...

My Boss, My Hero ~ マイ★ボス マイ★ヒーロー

Genten, de boa, como eu nunca postei isso aqui?!?!?! Não me conformoo q esquecii, mas otimo, posto agora. Este drama sem duvida é um dos mais engraçados q já vi, UM show de interpretação e de Comédia, desde o primeiro minuto do primeiro episodio vc ja começa a gargalhar kkkkkkkk. Além disso o Elenco inclui Nagase Tomoya, sim meus queridos, para os mais antenados na j-music, Nagase Tomoya é o vocalista da antiga banda TOKIO e ex-namorado da Ayumi Hamasaki *OLOKO MEW O.O*, o cara é poderoso kkkkk, e também nosso querido TANAKA KOKI do KAT-TUN \o/ (esses musicos orientais adoram atuar ein?!) agora vai a sinopse 8DD
Sinopse:
O que é preciso para ser o sucessor de uma grande gangue Yakuza? Músculos ou Cérebro?
Sakaki Makio sempre teve como certo que derrubar todos os inimigos era suficiente para vencer qualquer discussão. Sua força descomunal o fez ser reconhecido como "Tornado Makio".
A vida era bela até o dia em que seu pai e atual chefe do grupo mafioso Sharp Fang deixa sobre sua responsabilidade uma negociação de milhões de dólares. Por não conseguir pensar por mais de 90 segundos nem somar, Makio acaba estragando tudo e partindo para a agressão.
Por mais uma decepção, seu pai lhe dá um ultimato: se ele não se formar no ensino médio no ano seguinte, será expulso da gangue.
Vendo que é sua única alternativa, Makio aceita a oferta. Mas isso é só o início da confusão. Na escola, Makio precisa esconder sua idade, sua origem e modos de Yakuza, sua ignorância...
Enfim, a escola fede. Mas será que o herói e, talvez futuro chefe, encontrará algo bom dentro desse estabelecimento?

Faça download em:

Animescenter
Hinata Sou
Anime Forces (Prescisa ter Login para acessar)

É isso pessoal, espero q se acabem de rir como eu me acabei ~
aguardem - nos

.Buuh.

1 comentários:

Clique aqui para comentários
21 de outubro de 2009 19:25 ×

Atoron esse dorama !!! *-*

tá ótimo o blog Day o/

Selamat Neji Nishimori dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário