Iris

Hallelujah I'm Falling , I'mFalling Falling(8) Yeah My Fellas, Aki estou Eu trazendo esse K drama Master MARA pra vocês. Sim meus queridos Já temos esse Drama em Português, Tipo adoro demais esse drama, tem uma história cativante, muita emoção, muita ação, muita adrenalina, Wonderful s2. O Drama conta Com Um elenco de primeirissima Lee Byung Hun, que alguns jah devem conhecer por sua participação no filme americano "Gi Joe: A Origem de Cobra" em que interpretava Thomas Arashikage (Storm Shadow), e é claro q tbm não poderiamos deixar de destacar o meu querido e amado Choi Seung-hyun OU mais popularmente conhecido T.O.P da Big Bang (pra quem não conhece é uma boyband coreana MARA de hip hop, eles mandam muito!), Adoro o T.O.P principalmente aquela cara de mal dele *jesus me abana* LOL, dentre outros. Pra quem nunca ouviu falar segue a sinopse ai ^^

IRISSinopse:
Os agentes da NSS, Hyun Joon e Sa Woo, são dois grandes amigos que juraram confiar um no outro e manter sua amizade para sempre. Mas o destino quis que os dois se apaixonassem pela mesma mulher, a agente Seung Hee. Mas quando Hyun Joon e Seung Hee começam a se aproximar mais, Sa Woo luta para tentar esconder seus sentimentos por Seung Hee. Um dia são enviados a uma missão na Hungria. Quando terminam com sucesso seu trabalho e enquanto estão celebrando, chega uma mensagem secreta para Hyun Joon. Baek San, um executivo da NSS, ordena a Hyun Joon uma missão em solitário. Apesar da proteção dos guarda-costas, Hyun Joon completa sua missão com êxito, mas antes de escapar é ferido e depois traído pela sua agência. Hyun Joon tenta escapar com a ajuda de Seung Hee, mas acaba perdendo ela. Na agência tramam um plano fazendo com que ambos acreditem que o outro está morto. Hyun Joon é salvo por uma "voz" não identificada e conhece a identidade secreta de um grupo chamado IRIS.
1 ano depois, com as duas Coréias prestes a reunificar-se, Hyun Joon volta. Depois de passar por um pesadelo sendo traído e perdendo tudo,volta para vingar-se daqueles que o jogaram no inferno. Com a ajuda do Presidente, Hyun Joon volta ao seu posto na NSS e começa a lutar contra IRIS, a sociedade secreta que interfere com a reunificação. Hyun Joon agora dá tudo de si para a batalha da sua vida.

Sinopse e Download em: Asian Team (É necessário Login para Download)

E agora, puxando uma sardinha para o subteam que faço parte, vou postar aki a Música especial da Big Bang para o Drama Iris, que traz um pouco do que é o drama, além de trazer cenas do Drama. Cantatada por TaeYang, G-Dragon e T.O.P s2 Legendada em Português pelo s2subteam.


Para mais videos coreanos legendados em português acessem: s2subteam (from s2ingayo)
Para mais noticias sobre música Coreana acessem: s2ingayo

That's All Folks! ;D

.Buuh.




2 comentários

Clique aqui para comentários
7 de dezembro de 2010 às 17:49 ×

E como se registra nesse site? ):

Balas
avatar
admin
9 de dezembro de 2010 às 12:51 ×

Olá, to postando comentário com minha conta pessoal...
Para se registrar no Asian Team você tem que aguardar eles abrirem o registro, eles abrem alguns dias e já fecha... Fica de olho...
Sei que já faz um tempinho q eles não abrem, mais fica de olho no forum

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário