Cyborg Girl

Primeiramente, ainda lembram de mim?
Tá, sei que muitos vão dizer que não...
Mas vou me explicar, e não pensem pela mor de Deus que abandonamos o LoveDramas, tenho um carinho GIGANTE por esse blog... Mas, como muitos sabem começou meu cursinho...
Geralmente chego em casa 21 hrs ~ Cheguei cedo hoje por isso to aqui *0*
Tá, os qe me conhecem e me tem no msn vão falar:
- Ah, mais te vejo online no msn sempre...
Siim, eu fico, mais pelo celular >.<' E geralmente nem fico olhando nada lá, só quando falam comigo...
E como muitos sabem, a Boogie evaporou * Colégio + cursinho *, a Buuh tá aqui a noite mas ela tem o TCC dela pra cuidar e tem que estudar também... Então, o LoveDramas fica assim, abandonado T___T~
Sei que é triste mas >.<' Não temos muitas pessoas dispostas a ajudar.
Reparei em um erro do layout, espero que seja passageiro >< Se tiver que fazer um novo, ai sim estamos ferradas xD Estive pensando muito, e tive altas ideias pra arrumar o blog, mas mas... cade o tempo? E pior... Minhas férias serão de APENAS 1 SEMANA O____O' Não quero nem pensar =/

Mas vamos ao que interessa a todos, como estou com pressa, e sinceridade não tive tempo de assistir antes de recomendar, MAS acredito eu que por ser um projeto do Drama Kawai, tenha uma ótima qualidade, e ótimo conteúdo... Me desculpem pelo copia e cola, é que não tenho o que falar dele, não tive tempo de assistir, minha lista de dramas cresce a cada dia, e meu tempo diminui a cada dia

Cyborg Girl
Título Original: Boku no kanojo wa saibôgu
Título em inglês: Cyborg Girl / Cyborg She
Gênero: Comédia / Romance / Drama
Diretor: Jae-young Kwak

Elenco principal:

Jiro Kitamura - Keisuke Koide (Koizora, Nodame Contaible)
Cyborg - Haruka Ayase (Byakuyakô, Tatta hitotsu no koi)

Sinopse:

Do mesmo diretor de MY SASSY GIRL o filme conta a história de Jiro que é um rapaz solitário, que sempre comemora seu aniversário sozinho, porém dessa vez acontece algo inusitado, quando entra em uma loja para comprar seu próprio presente, ele vê uma garota por qual fica encantado, sem mais nem menos ela o segue até o restaurante onde comemora seu aniversário. Quem é ela? O que ela iria querer com um rapaz como Jiro? Ele não sabia que esse encontro mudaria completamente sua vida.
Quer saber por quê? Assistam. Clique aqui e saiba maais :D

OMG ~ Saudades d+ de vocês, estive vendo o numero de visitas e é tão mais tão lindo ver que ainda existem pessoas que leem e seguem nosso blog... Obrigada a todos * momento depre *

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário