Model ~Manhwa

Eis que venho com mais uma novidade pra vcs, principalmente para as meninas mais antenadas e que perceberam um novo mangá nas bancas. Na verdade não se trata de um novo mangá, mas sim um novo manhwa, que são os quadrinhos coreanos.Particularmente eu amo os manhwas, os desenhos são mais detalhados do que os mangá japoneses (pode se dizer q em comparação aos japoneses, os desenhos se parecem com os desenhos da Ai Yazawa, q pra mim é uma excelente desenhista, perfeita nos detalhes, pra quem não conhece, ela é autora de Nana, Paradise Kiss - meu preferido- entre outros) e tem historias tão boas quanto as japonesas, mas raramente são lançados no brasil. eu ainda estou lendo Model, mais estou achando realmente muito bom, a história é bem intrigante,perfeita pra quem adora vampiros (ui!) Traz romance, obscuridade, e comédia nas doses certas, vale a pena dar uma lidinha ;D

Sinopse:
Jae é uma artista coreana muito energética, curiosa que atualmente tenta a sorte vivendo na Europa onde estuda, trabalha. Ela sonha em se tornar uma pintora de sucesso e leva uma vida comum como qualquer outra pessoa normal até que sua amiga deixa em seu apartamento um homem bêbado o qual logo ela percebe se tratar de um jovem muito bonito.Sem ter o que fazer Jae deixa o jovem apagado dormindo no sofá. Durante a noite ela tem um sonho no qual o misterioso rapaz aparece em seu quarto e se alimenta de seu sangue, mas quando acorda tudo parece ter sido apenas um sonho o que logo é descartado quando ela nota os furos em seu pescoço.Mas o que para muitos poderia ser motivo de desespero, afinal quem quer encontrar um vampiro, para Jae foi motivo de inspiração para pintar, inspiração que a muito tempo ela não sentia.Após muitos rabiscos e todos descartados por ela Jae tem uma surpresa quando o jovem vampiro aparece atrás dela acordado, surpresa maior ela tem quando descobre que Michael o vampiro foi um grande artista.Michael com diretas e duras palavras critica os rascunhos de Jae colocando a prova o seu talento, o que faz com que Jae fique mais determinada a capturar sua verdadeira essência em tela e para isso ela até mesmo aceita o convite de Michael de passar um tempo em sua mansão (co-viu do lobo, ou melhor, do morcego^^) até que ela termine a pintura.E agora a vida normal de Jae será deixada para fora da mansão, após penetrar os portões da mansão ela conviverá com pessoas e criaturas misteriosas e intrigantes as quais despertarão a sua curiosidade. Mas fica aqui uma pergunta, terá Jae feito a escolha certa? Afinal ela terá de conviver com um vampiro.

Sinopse: Wordland Animangá
Download: Himawari Scanlor

.Buuh.

1 comentários:

Clique aqui para comentários
22 de março de 2012 às 21:20 ×

nsigo baixar o vlome 3 tem algum link q alguem possa passar q funcione por favoo T-T quero terminar de ler, e muito bom.

Selamat Gabriella dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário