Innocent Love

Olê olê olê olá ♪ Copa do Mundo, Inicio das férias, Término do TCC, Tecnica em Informática, Sim meus queridos voltei com tudo, todos os males que me levavam para longe do LD foram embora, chega de php, fisica e professores, agora o que eu vou fazer mesmo é curtir e atualizar *obviamente* o nosso querido blog \o/ começando Now...


Innocent Love

Mais um drama japones pra vocês meus queridos, traduzido pelo DramaFans, parece-me que é uma daquelas histórias lindas e chora litruz (adogo!) . Como disse" parece-me", significa: "Não assisti", mas faz tempo que estou tentando assisti-lo *tecnico maldito non deixava* espero que seja tão lindo quanto estou achando, alem da presença da minha querida Horikita Maki *fan da horikita* e o totosinho do Hiroki Narimiya (procurem pelas fotos dele para a revista ANAN e me entenderão Hoho! ) vamos a sinopse...

Sinopse:
Um incêndio tirou tudo de Akiyama Kanon 7 anos atrás. Seus pais morreram no incêndio e seu irmão acabou sendo preso como principal suspeito. Foi assim que sua vida, que até então era bem sossegada, mudou completamente. Ela acabou ficando conhecida como a irmã do assassino em sua cidade, mas apesar disso ela acredita na inocência dele e, por causa disso, ela o visita freqüentemente para lhe dar apoio.
Com dificuldades para conseguir um emprego, ela acaba tentando a sorte na cidade. E foi assim que ela acaba encontrando o homem da sua vida.

Download : Animescenter


Beijunhos lindinhos, continuem acompanhando nosso blog s2

.Buuh.

2 comentários

Clique aqui para comentários
30 de junho de 2010 10:06 ×

ahhhh mais um para assistir...agora só nas férias pq final de périodo to ficando louca \o/ Q saudades estava de vcs =*

Balas
avatar
admin
7 de julho de 2010 15:28 ×

AHHH isso ai, aproveite as férias para assistir, sei bem como é final de periodo, milhares de trabalhos pra fazer /o\ Obrigado pelo comentario, agnte fica feliz de saber que vocês realmente gostam do nosso trabalho XD

Beijos!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário