Midori no Hibi

Olê, olê, olá, Brasil totalmente fail, Holanda na final e nós, pobres brasileiros tivemos de ver nossa seleção cantando aquele clássico da Branca de Neve "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou.." mas chega de tristeza, pelo menos a argentina foi embora MUAHAHAHAHA... OK, chega de futebol.

Finalmente, eu trazendo um anime akii (*ohhhhhhhh*), na verdade é que hoje eu achei meu dvd de 2 anos atras com um monte de anime gravado, e acabei lembrando de um especial, o meu 1° anime (1° anime que eu baixei, o primeiro mesmo foi pokemon na Eliana KKKKKKKKKKKKKK) tãoo lindooo, e como não tinha postado aqui no LD ainda, resolvi postar, pq eh muito lindo, alem disso dá pra dar altas gargalhadas, DELS EL ADORAVA ESSE ANIMEEEEEE !!!!! *morre*

Midori no Hibi

Sinopse:
Seiji Sawamura é um estudante desesperado por uma namorada, mas sua fama de "delinquente" não ajuda muito, na verdade todas as garotas tem medo dele ou já possuem outros planos em mente. Desolado por ter sido rejeitado por 20 garotas numa única tarde, ele retorna à sua casa e chora por seu "destino". Nesse momento, ele escuta a voz de uma garota em seu quarto e para sua surpresa (ou seria melhor desespero?) sua mão direita se transformou em um garota! E ainda fala e está nua... Ops... Ela se chama Midori Kasugano e ela conhece muito bem o Seiji, até confessa que está apaixonada por ele já ha algum tempo.
E como ela foi parar lá? E como vai fazer para sair? E o como o Seiji vai se defender dos seus "inimigos" (a fama dele de 'delinquente' não está la a toa)? E quem disse que ela quer sair dali...?

Download em: Anime forces

Vou colocar aqui tambem os videos da Abertura e do encerramento do Anime s2
*ps: adoro o encerramentooo demaisss!!!*





.Buuh.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário