It Started with a Kiss

Say that you love me, say that you care
Olá meus queridos, quanto tempo não!? *sai correndo pra não ser apedrejada*
Pois é, finalmente consegui um tempinho para postar aqui, acabou o ensino médio, aguardando os resultados dos vestibulares, tem segunda fase da fuvest x.x', enfim... tava sentindo muita falta disso aqui, então aproveitei pra fazer uns post's, dar umas noticias.... é #agoraVai.

It Started With a Kiss

Sinopse:
Yuan Xiang Qin (Ariel Lin) é uma atrapalhada, inocente e otimista aluna do segundo grau que desde a primeira vez que encontrou Jiang Zhi Shu (Joe Cheng) em uma reunião para orientação de calouros, apaixonou-se pelo gênio com QI de 200. Depois de 2 anos ela finalmente cria coragem e se declara para ele, mas Zhi Shu não aceita e humilha Xiang Qin na frente de toda a escola.

Naquele mesmo dia um terremoto destrói a casa de Xiang Qin. Felizmente um antigo amigo de escola do pai dela fica sabendo e os convida a morarem um tempo em sua casa. Chegando lá, Xiang Qin descobre e o bondoso tio Li na verdade é pai do Zhi Shu.

Morar na mesa casa dará a Xiang Qin uma nova chance? Ou o comportamento frio e distânte de Zhi Shu acabará com o amor? E o que ac
ontece quando ela ganha uma rival?

Issaew galera, fica mais do que indicado esse dorama taiwanês, eu simplismente AMO DE PAIXÃO s2, cheguei a assistir em inglês, acompanhava com os lançamentos de taiwan, pra vcs verem o tamanho do vicio q esse dorama gerou. Garanto Boas risadas e momentos de choro e depressão /cryy mais o dorama é perfeito.


Agora aproveitando o momento, vamos fazer um marketinzinho, hehe
o Love Dramas Já legendou 2 clipes da trilha sonora do It Started With a Kiss, vou colocar aki pra vocês verem *-*








é isso aeww galera, um beijo pra vocêis, seus lindus HAUAHUAHUA ;*

.Buuh.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário