Old Miss Diary

Já que a Buuh veio, me animei pra vir também... Acordei cedinho ( Sim 13 da tarde pra mim é cedo ) aproveitei que minha irmã ia sair e vim roubar o pc :) só por vocês ok?!

O que anda acontecendo.. descobri que sou uma das pessoas mais azaradas do mundo em relação a pc, alguém deve se lembrar que a mais de 1 ano meu note queimou, sim foi mega triste e tudo mais... E devem se lembrar também que a 5 meses eu ganhei um note novo, e em 1 mês ele queimou... Mandei pra assistencia e ele voltou a 10 dias, e adivinha? QUEIMOU NOVAMENTE...
Pois é, nem eu acredito que certas coisas acontecem comigo ¬¬' Mais vamos esperar, a assistencia me ligou essa manhã e disse que em 20 dias eles mandam um novo, então vamos ver... Enquanto isso eu roubo o pc da sister pra usar um pouquinho, porém o da minha irmã é bem ruinzinho, hoje eu entendo o quanto ela pasta para usar... mas vamos ao que interessa ( ele já travou umas 5 vezes só eu digitando isso )

Old Miss Diary


Esse projeto teve um PEQUENA, bem pequena ajuda do LoveDramas, que nem vale a pena citar...

Sinopse:
Mija é uma solteirona de 32 anos e luta para encontrar esperança em sua tediosa vida. A oportunidade de Mija bate a sua porta quando finalmente é contratada como dubladora para um filme de terror que está sendo reeditado na Coreia. Enquanto trabalha no filme, rapidamente se apaixona por Ji-Hyun, o produtor amargurado que está à frente do projeto. Apesar de Ji-Hyun não dar a mínima pista de que esteja interessado por ela, Mija sente que há uma química especial entre eles. Por isso, Mija decide seguir seus instintos para encontrar o amor verdadeiro, mesmo que para isso ela tenha que passar vergonha. E para piorar as coisas, eu antigo "caso" e seu novo amor também trabalham na mesma emissora.
As chances de Mi-ja encontrar o verdadeiro amor são menores do que as taxas de sobrevivência em um acidente de avião ou de ser atingido por um raio?

Sinopse retirada do Elayne Drama Kawaii

Agora vamos para a parte de Downloads:

Drama Kawaii e Dramafans

É isso gente, hoje fazem 2 meses T_T' que triste =/

Editado... AVISO:
Aos que perguntaram se eu ñ ia colocar o link direto, não, não farei isso ;) o LoveDramas ñ teve praticamente participação nisso, o trabalho foi dos subs citados acima... Obg a todos q entraram em contato cmg no msn para perguntar.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário