Last Friends

Olê, olê, olá! #fail
Olá pessoas lindas, como vão vocês? *chega na cara de pau* então galera, faz tempo que não atualizamos o Love Dramas neah?!.... é essas férias não foram lá tão tranquilas, ninguem aqui do blog passou na facul, VAI TODO MUNDO PRO CURSINHO AGAIN \o/ weee (se você é do ETAPA, mande um CHUPA -q *internal joke*) enfim ~ e então vai ficar mais hard pra aparecer aqui, masss enquando não chega março, BORA POSTAR 8D~
Hoje Vim Polemizar Aqui com Last Friends, Um drama que deu o que falar lá no japão, trazendo diversos tipos de polêmicas. Juro que quando assisti o primeiro episódio fiquei impressionada com seu conteúdo, porque convenhamos que estamos bem acostumados à um estilo um tanto que suave do Japão que quando assistimos Last Friends nos deixa Chocados, é de fato uma abordagem muito forte que chega até te deixar revoltada com as atitudes de alguns personagens *assistam o primeiro episódio que vcs entenderão*. Vale Lembrar que o Drama Tem conteúdo Yuri (lésbico)*um dos motivos de polêmica lá no japão q vc tbm entende no primeiro episódio*, mas vamos ao que interessa.

Last Friends

Sinopse:
Last Friends aborda questões que afligem a geração atual. Michiru (Nagasawa Masami) começa morar com seu namorado, um bom rapaz, e a única pessoa que pode lhe dar apoio emocional, mas acaba sofrendo de violência doméstica pelas mãos dele e torna-se receosa no amor. Ruka (Ueno Juri), uma garota com um estilo masculino foi um colega de Michiru no Segundo Grau. Ela se tornou uma brilhante corredora de motocross e carrega uma mágoa em seu coração. Atraído por ela está Takeru (Eita), um cabelereiro e maquiador que tem uma fobia do sexo por causa de um trauma passado. As vidas dos três personagens tornam-se interligadas quando eles começam a morar juntos.

Download: Animescenter


Agora ai vai uma prévia do drama com a abertura cantada por nada mais , nada menos que a nossa diva do Japão Utada Hikaru \o/ e traduzida no port, oia q chic!


É isso ai galera!

Buuh

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário