My Princess


Oi, pessoal!! Sou Louise, "Ise" pra abreviar e eu sou a mais nova contribuidora do Love Dramas ^^... Faço tecnico de info e vou ajudar com os posts de doramas, as novidades e a tradução do espanhol... Pra começar trago aqui um novo Kdrama, que estreou recentemente e terminou essa semana! Ele tem Song Seung Hun, que fez "He is cool", e ele está lindo como um diplomata!

Sinopse (De própria autoria):
Lee Seol, Kim Tae Hee, é uma universitária atrapalhada tendo um sonho mais do que comum "ser rica sem trabalhar". Ela vive bem morando com sua irmã Lee Dan, Kang Ye Sol, sendo ambas filhas adotivas de sua mãe viuva Kim Da Bok, Im Ye Jin. Um dia ela encontra com Park Hae Young, Song Seung Hun, um diplomata renomado e um chaebol (magnata) de terceira geração. Ela não o reconhece momentaniamente e o trata de forma informal. Mas se surpreende logo ao descobrir que na verdade é a princesa herdeira da Coréia, sendo convidada a morar em um palácio e aprender corretamente a etiqueta e como ser uma princesa. Mas Park Hae Young, seu "professor", não está nada contente ao se deparar com o fato de poder perder a sua fortuna, uma vez que seu avô pretende doar tudo para a familia real, ou seja, Lee Seol. Sendo assim ele fará de tudo para ela não se tornar uma princesa, mas com o tempo seu plano falha assim que descobre que se apaixonou por esse ambiciosa garota.

Nunca havia visto a atriz principal, mas ela deu um show. Ela e o Song Seung Hun fizeram casal lindo com momentos muito fofos!

Informações: My Princess
Tradução (em andamento): My Princess

Trailer

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário