Baby and me


Sei que tenho postado muito, é que estou de recesso e tenho tido muito tempo livre '^^... Bom, agora eu venho com um filme um tanto famoso, mas que até agora não foi postado aqui... Jang Geun-Suk está mais lindo do que nunca! Mas confesso que desta vez ele teve que dividir os meus olhares com alguém mais lindo do que ele! O "Han Woo-Ram"! Tem bebe mais carismático que ele? A garota se parece muito com a atriz que fez Wish upon a star.
Aqui vai a sinopse: Joon-Soo é o tipico garoto problemático, arranja encrenca sempre, fuma na escola e de longe não é o orgulho dos pais. Mas esse garoto precisa criar responsabilidade de uma hora pra outra quando se torna pai. Não entendeu? Vou explicar melhor. Um dia ao chegar em casa Joon-Soo se depara com um envelope com 100 dolares, mais um vídeo indicativo feito por seus pais que cansados que ter que assumir a responsabilidade por seu filho, principalmente na escola, resolvem fugir de casa
. Sem pensar muito o garoto planeja uma festa e vai direto ao super-mercado comprar tudo. Logo que ele se vira se depara com um carrinho com um bebê dentro e um bilhete escrito que ele é o pai. Por mais que procure, por uma lista bem longa, ele não consegue achar a mãe. Enquanto tenta lidar com isso ele tem a ajuda de uma garota de QI 200 que se apaixona a primeira vista por ele.

Logo que li a sinopse pensei em um filme muito comédia e acertei. Quem ainda não viu não sabe o que esta perdendo... ;)


Mais informações: Baby & Me
Download:Sora~D Fansubs: Baby & Me (em partes)
Baby and Me (link único)



Ise

1 comentários:

Clique aqui para comentários
10 de março de 2011 às 18:29 ×

Amo esse filme, é suuuper lindo!!
Adoro o bebê, ele é suuuuper fofo x3
Recomendo que que quem não assistiu ainda, assista! xD

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário