Hana Kimi versão coreana!


O famoso mangá Hanazakari no kimitachi (Hana Kimi) vai ter versão coreana. Assim como "Itazura na Kiss" resolveram fazer uma versão coreana do mangá mundialmente famoso. O Kdrama tem tudo pra da certo, até agora não foi revelado muito, mas estão fazendo questão de ter um elenco de divos, uma vez que conta a história de uma escola só de meninos bonitos. Eles estão com esperança de que faça tanto sucesso quanto as versões taiwanesa e japonesa. Eu espero que seja recebido melhor do que Playful Kiss, que eu não entendo porque não teve muito IBOP.
Aqui vai o link do Drama: HanaKimi
Só pra destacar os dois da foto são, respectivamente, Sano e Nakatsu. Bom é isso! ^^ Pena que o recesso ta acabando, mas felizmente meu pai resolveu adiantar e dar meu presente de aniversário esse final de semana ao invés do final do mês... então eu to muito feliz! Beijos e até a próxima...


Ise

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário