Do You Hear My Heart?


O Kdrama ainda não foi lançado, mas irá ao ar dentro de duas semanas. A história é um Drama, romance, eu espero que tenho um pouco de comédia porque assim ficaria perfeito!
Sinopse: Cha Dong-Joo é um Chaebol (magnata, todo dorama tem um assim) que tinha tudo, dinheiro, poder, sucesso até que após um acidente perde a audição. Ele acaba conhecendo Bong Woo Ri, uma jovem inocente e gentil. Dong-Joo decide fingir poder ouvir para conquistar o coração dela, uma vez que ela já tem muitos problemas, tendo que cuidar do pai com "retardo mental". Mas aos poucos sua sinceridade põe em risco sua mentira. Envolvidos nessa história temos Jang Ha Jun, um homem que já passou fome e pobreza, e valoriza demais o dinheiro. Kang Min Joo, uma pessoa bem sucedida, porém de caracter forte. E Lee Seung Chul, amigo de Woo Ri que sempre ouve os clientes de sua cafeteria.
O ator principal não é muito bonito, mas consegue cativar a gente. Espero que esse Kdrama ajude a animar os corações tristonhos de nossos seguidores, e o meu também. Continuemos orando pelo Japão.

Ise

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário