Sunao ni Narenakute


Sinopse
Nakajima quer ser que nem seu pai, que era uma fotografo nos anos de guerra, mas só consegue um emprego como assistente de uma revista de gravura. Mizuno é uma professora provisória, que atualmente está em liberdade condicional. Nishimura é a melhor amiga de Mizuno, cujo namorado tem a evitado desde que ela descobriu que estava grávida. Ichihara trabalha numa revista onde esta sendo chantageado a favores sexuais por sua editora-chefe. Park, no Twitter, assume um personagem de um médico, sendo que ele trabalha numa empresa que vende equipamentos médicos para médicos desinteressados, e ao mesmo tempo, tenta cuidar de sua irmã mais nova.
Esta é uma história sobre uma amizade de cinco jovens que foram reunidos pelo Twitter, e nesta jornada encontrar a honestidade nos outros e em si mesmo.

Sinopse, informações, download: Asian Lovers Fansub

-

Sobre esse dorama ñ tenho o que dizer, pois ñ acompanho. É uma recomendação de uma amiga, a Gabriella... E conhecendo os gostos dela, acredito que seja bom.
Sobre o fansub citado acima, acredito que é a primeira vez que colocamos um projeto do Asian Lovers Fansub, esse fim de semana, se conseguir estudar TUDO que tenho, assistirei alguns projetos que estou baixando deles. Mas já confirmo que a qualidade é muito boa, pelo menos pelo que me disseram ;)

Obrigaada a todos, e obrigada Ise, por estar sempre aqui presente no LoveDramas... Desculpem minha ausencia :)

.Daay.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário