Secret Garden


Esse Kdrama é muito especial pra mim. Ele é o meu Drama favorito, com exceção de Personal Taste. O Kdrama é ótimo, ficou em primeiro lugar em audiência e os protagonistas receberam o premio de melhor casal. No começo, quando eu vi a sinopse, eu não dava nada por ele. Mas depois que vi o primeiro episodio e eu senti uma necessidade imensa de ver o segundo e assim foi. No final enrolou um pouco com o lance de perder a memória, mas eu acho que isso foi necessário pra demonstrar que não era só o ator principal que corria atrás. Desculpe o momento Spoiler '^^ Bom aqui vai a sinopse: Kim Joo Won é o presidente de uma loja de Departamentos e um rico herdeiro que esconde um lado excentrico. Ele é perfeccionista e rispido, uma pessoa que define os outros por sua classe social e por sua aparência, valorizando o lado financeiro de tudo. Seu primo, Oska, é um famoso cantor e também o modelo oficial de sua loja. Após dar um fora em uma famosa atriz, ela ameaça divulgar um video deles dois juntos. Fazendo isso mesmo que você ta pensando! Sem escolha ele vai a um sete de filmagens para encontrá-la, mas acidentalmente encontra com sua dublê, Gil Ra Im. Uma moça pobre e bonita, porém que não se valoriza muito e pouco feminina.
Por algum motivo Joo Woon se apaixona a primeira vista por ela e se julga um maluco por amar alguém tão diferente dele e sem nenhum traço do tipo de mulher que ele gosta. Para Ra Im ele nada mais é que um ricasso metido, mas que sempre a procura sem nenhuma razão aparente. Ainda que as vezes o considere a diferença social sempre vem lhe dar um choque de realidade. Mas o destino da Joo Won mais uma chance para viver esse amor irracional. Ambos se perdem em um bosque e lá encontram um restaurante chamado "jardim secreto", uma moça estranha os atende e lhes oferece um par de bebidas. Após uma discussão eles bebem, como todo coreano faz quando ta triste, e na manhã seguinte um está no corpo do outro. Misturado nisso temos o romance de Oska com Yoon Seul, seu amor de tempos em que não era famoso. Im Jong Soo, o chefe bonito e ciumento de Ra Im. E Kim Sung Woo, assistente de Joo Won, que se apaixona por uma subalterna, Im Ah Young, amiga de Ra Im.

Desculpe a sinopse longa '^^. Mas vejam, não vão de se arrepender!

Melhores frases:
"' Quero te dar o céu. Quero te fazer feliz' Não direi algo como isso, apenas quero te dar uma carona."
"- Então sou a cinderela? - Não, você é a pequena sereia. Porque assim que nós nos estragarmos, você irá sumir."
"-Estava tendo pesadelos? -Não, estava sonhando com você. -Como pode não gostar de sonhar comigo?."
"Meu esforço é engraçado? Ao menos eu tento quando amo alguém."
"-Porque vive me procurando? -Quisera eu saber."
"Posso falar mais de cinco idiomas, mas não encontro palavras pra descrever minha relação com ela."
"Ela é bruta, dirige carros perigosamente, é pobre e não tem classe. Mas estou apaixonado por essa mulher."

Mais informações:Secret Garden
Donwload:

Resultados da pesquisa



Ise

Secret Garden - Meteor DramasSecret Garden - Meteor DramasSecret Garden - Meteor DramasSecret Garden - Meteor DramasSecret Garden - Meteor DramasResultados da pesquisa

Resultados da pesquisaSecret Garden - Meteor Dramas

2 comentários

Clique aqui para comentários
15 de agosto de 2011 às 10:33 ×

Love this drama!
Hyunbin♥

Balas
avatar
admin
18 de agosto de 2011 às 00:36 ×

Me too :)
It's great :)

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário