Parade

Bom dia queridos, meu humor tá uma merda, então vou usar o tempo que eu usuaria pra conversar com meus amigos no msn, pra postar. * Pausa pra ir pra Padaria hahaha *

Atenção: Dorama +18

Sinopse:
Parade relata a história que dividem apartamento em Tóquio. Um universitário, uma garota dependente do amor, uma aspirante a ilustradora e um corredor pirado por saúde. No período em que vários ataques contra mulheres ocorre na região, chega ao apartamento um garoto de 18 anos que trabalha como garoto de programa. Pouco a pouco as coisas mudam na vida dos moradores desse apartamento. Apesar de eles ñ serem de forma alguma romanticamente envolvidos, pode-se ver dicas sutis de amizade e carinho entre eles. No fim, entretanto, nenhum deles realmente se conhece.

Minha opinião:
É um filme muito bom, não é daqueles que prendem sua atenção do inicio ao fim ( pelo menos a minha ñ prendeu ) mais é bem interessante...

Para download e mais informações acesse: Drama Kawaii

É isso gente, logo mais volto com novos posts a todos vocês! Estou pensando em como comemorar quando tiver 25 mil visitas, alguém tem alguma dica?!

.Daay.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário