Spring Story

São 3:11 da manhã, no exato momento que comecei esse post. To com dor de cabeça e morrendo de sono, e ainda acordarei cedo amanhã... Mas o que não fazemos pelo LoveDramas não... Falei que ia postar hoje, e estou aqui no horário que estou só :D

Recadinhos:
1º Manutenção da Buuh foi tudo um pequeno problema no site que hospedamos nossas imagens do layout, como ocorreu em vários outros blogs xD ela surtou por nada.
2º Como alguns podem ter reparado tem gente nova no pedaço, pois é..
A Louise chegou no LoveDramas, ela fará parte da nossa equipe mega reduzida de tradução, assim embreve teremos novos MV's aqui, e quem sabe mais pra frente um Dorama?! Aguardem!
3º Esse é só pra me gabar, apartir do dia 14 vou estudar com a Buuh no Etapa * chupa * hahahaha!

Pronto vamos falar do dorama que é isso que vocês esperam... POis é passando pelos blogs e louca por algo novo, entrei no Ganbare! e achei um filme com o meu lindo, o Shun *---* e resolvi baixar... Minha primeira impressão era de que o filme não era bom, mais não é que me surpreendi... É um filme muito interessante pra quem está no mesmo estado emocional que eu hahahaha! Bom, essa é minha opinião... assim como uma amiga que assistiu achou um filme bem fraquinho... Então pra formar sua própria opinião, faça o download e depois nos diga o que achou que tal?!

Sinopse
Kei começou sua vida no basquete ainda na época de colégio e sempre aspirou pela profissionalização no esporte, enquanto Akane era a assistente do time de Kei na escola e tinha o sonho de ser uma estilista famosa. Ambos sempre tiveram um sentimento mútuo um para o outro, mas nenhum dos dois nunca conseguiu expressar o que sentiam de forma sincera, de forma que cada tentativa de união os afastava ainda mais um do outro. Ao passar dos anos, cada um procurou seguir seu próprio caminho. Mas o que a vida os ensinou de mais importante nesse tempo é que o mundo dá voltas e sempre termina no mesmo lugar em que começou.

Nome em inglês: Spring Story
Nome em português: Uma história de primavera
Fansub responsável: Ganbare!

Elenco principal:

Oguri Shun como Akaki Kei
Nishihara Aki como a Kawase Akane
Tanaka Kei como Oonuki Ryuichi (Ryu)

Para mais informações: Ganbare Fansub

Os mais atentos vão perceber que o link redireciona você ao tracker do JDramas, para os mais desinformados o Ganbare, após o fechamento do haitou, passou a utilizar o tracker do JDramas...

Ah, e uma novidade que estava lendo no JDramas, é que eles vão passar a disponibilizar os doramas por link direto, o ruim disso é que quem for novo e quiser fazer cadastro, só com convite... Mais acho que muitos vão agradecer, nada de ficarem lutando contra o Ratio que nem eu fazia xD

É isso gente, logo mais estou de volta... Até que o post não demorou tanto pra ser escrito 03:23 :)


.Daay.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário