You're my pet vai sair do papel


You're my pet é um filme coreano planejado desde o ano passado, mas que ainda não tinha dado sinais de vida. Baseado no mangá japones, que também se tornou um dorama em 2003, estrelado por Matsumoto Jun, conta a história de uma mulher bonita que apesar do sucesso profissional sua vida pessoal é péssima, uma vez que seu sucesso intimida os homens. Um dia encontra um jovem, bem mais novo que ela, numa caixa em frente a seu prédio. Sendo assim ela o acolhe e por ele lembrar um cachorro que tinha quando era menor ela resolve transforma-lo em seu animal de estimação. O mais surpreendente é que o garoto, um aspirante a dançarino, aceita e assim começa a história romântica desses dois.
Pro papel do garoto temos Jang Geun seok (you're beautiful) que já estava escolhido há algum tempo. Mas para a protagonista feminina temos Kim Haneul. Esta demorou um pouco para ser escolhida.
O filme será dirigido por Kim Byung-gon, que até o momento só tinha trabalhado como diretor-assistente.
Kim segue para o Japão em 3 de março para a conferência de imprensa, enquanto Jang
precedida lá. As filmagens
começarão em breve. Ah, depois de tanto tempo sem ver Jang Geun seok em um
filme, ao menos eu não o vejo desde "Baby and me". Bom vou esperar ansiosamente, eu já estava achando que esse filme não iria sair! Então, imaginem minha felicidade ao saber dessa noticia!!^^ Ao saber de mais detalhes eu os postarei! Tenham um feliz Carnaval!

Ise

2 comentários

Clique aqui para comentários
3 de abril de 2011 às 11:32 ×

Tambem to louca pra ver esse filme........rs

Balas
avatar
admin
2 de janeiro de 2012 às 20:26 ×

qual o mangá japonês?

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário