Meus pêsames pelas vitimas do massacre em Realengo


Entendo que esse blog seja para os fãs da asia, mas acho que seria muita hipocrisia da minha parte "fingir que não sabia" o que aconteceu hoje. Eu estudo em Realengo, perto da praça do canhão. E no segundo tempo de aula o telefone da minha colega tocou e ela ouviu a mãe gritando para ela não voltar pra casa, porque estava acontecendo uma tragédia em frente a casa dela. A noticia se espalhou pela sala. Eu lembro de ver minha amiga chorando com o celular no ouvido, porque o tio estava entre os feridos e mais alguns conhecidos que ela não quis citar. Imediatamente todos procuraram por alguém que tivesse celular com TV ou internet. Um tempo depois fomos para o laboratório de informática e acessamos a internet procurando por noticias. A cada noticia que chegava nos desesperávamos ainda mais pelos conhecidos que moravam próximos ou estudavam no colégio.
Vimos e ouvimos helicópteros sobre-voar nossa escola. Lembro que todos ligavam pra casa para avisar que estavam bem. Pelo que soube o assassino estava lá para fazer uma palestra sobre o vírus HIV, no qual ele era portador e resolveu se vingar.
Foi um dia muito triste para todos. Além desse fato ocorreram novos terremotos no japão na area atingida pela tsunami, marcando 7,8 graus da escala. Um tremor forte no mexico e um vazamento de gás no aeroporto Tom Jobim.
Em homenagem a essas tragédias eu peço orações para as vitimas, porque elas vão precisar de muita força de vontade e fé.

Ise

3 comentários

Clique aqui para comentários
7 de abril de 2011 às 19:56 ×

Eu não consigo nem imaginar o que vcs passaram aí por perto =/
Eu realmente estou rezando para que tudo acabe menos mal (*pelo menos, que as vítimas fatais parem de subir =/)
Também estou super triste, mesmo morando aqui em São Paulo, meio longe, ainda é o Nosso País. E rezo por ele.
Eu espero que vocês e todos por perto fiquem bem.
Força, ok? (´-`)9

Balas
avatar
admin
7 de abril de 2011 às 23:18 ×

Nós ficamos muito tristes quando acontecem tragédias, mas quando é próximo aí que sentimos como é pesaroso. Também moro perto de Realengo (Bangu) e imagino como todos devem ter ficados e me coloque na situação das mães das crianças que morreram. Sempre pensamos que na escola estamos seguros, mas é a triste realidade que isso não acontece. Outro dia mesmo na minha faculdade rolou tiros, mas graças a Deus não soubemos de ninguém que foi ferido! Orando muito por todos que sofreram com esse "atentado" seja direta ou indiretamente. bjos

Balas
avatar
admin
8 de abril de 2011 às 00:26 ×

Nossa Ise, ñ sabiia que você morava perto de onde ocorreu...
Meesmo morando em SP, eu e a Buuh estamos orando pra que tudo acabe da forma "menos pior". Que os feridos fiquem bem, e que Deus de força a familia das vitimas.
Beijos

Daay e Buuh - LoveDramas

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário