Yoon Eun-Hye irá estrelar uma nova comédia romântica!


Eu sei, eu também fiquei entusiasmada com essa noticia! Na verdade, eu quase pirei!XD Ela já está confirmada! E o par dela é ninguém menos que Kang Ji-hwan! Que fez Coffee House! Tudo bem, podem gritar agora! Eu sei que vocês querem. O drama vai se chamar "Lie to Me" e passará na segunda e na terça pela SBS. Em tradução ficaria algo como "tente mentir pra mim".
Sinopse: Yoon Eun-Hye fará uma mulher solteira, porém que finge ser casada (até agora não se sabe porque). Ji-hwan é o "marido de mentirinha" dela, apesar de não ser o mais classificado para isso.
Acho que esse negocio de "contrato de amor" é meio fachada, mas já que será ela quem irá protagonizar tenho certeza de que não vou perder!

Ise

1 comentários:

Clique aqui para comentários
7 de abril de 2011 às 23:45 ×

ahh!!

adorei essa notícia!!

ela é tão linda *-*

adoro tudo o que ela faz \o/

Selamat Mila Generato dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário