Smile, you


Oi. Andei reparando que já faz tempo que não postamos nenhuma indicação a Dorama, normalmente são só noticias, algumas vezes uns filmes.
Bom, aqui vai um Kdrama! Ele é muito engraçado e fofo, e quem não resiste aquela comédia familiar? Fora que tendo o casal morando na mesma casa rola mais quimica!^^
Sinopse: Seo Jung In é a filha de um rico homem de negócios que apesar de ambicioso é arrogante e esse motivo acaba por ser sua ruina. Ao saber de sua falência o noivo de Jung In a abandona minutos depois de ter se casado com ela. Sem ter a quem recorrer a familia Seo vai morar na casa de seu ex-motirista, Kang Man Bok. Um senhor pobre e pão duro que está em divida com o falecido avô de Jung In e os acolhe, por um planejado tempo. Mas quando descobrem que vão ficar mais do que previam Man Bok resolve não privilegiados e tratá-los como membros da família, mas como forçar uma família mimada a viver pobreza? Enquanto tenta se adaptar Jung In vive brigando com o neto de Man Bok, Kang Su Hyun. Mas acaba descobrindo que se preocupa com ele mais do que devia e vice-versa.


Mais informações: Smile, You

Aqui está um MV fofo:

Download (em parceria)

Episódio 01:Parte_única
Episódio 02:Parte_01--Parte_02
Episódio 03:Parte_única

Episódio 04:Parte_única
Episódio 05:Parte_única


Ise

2 comentários

Clique aqui para comentários
6 de fevereiro de 2013 às 23:04 ×

Fiquei interessada!! Parece ser bom! Mas, os links ai do drama não funcionam mais, sabe onde posso encontrá-lo legendado?

Balas
avatar
admin
Anônimo
14 de março de 2013 às 19:02 ×

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Smile%20You&pag=1&sec=dramas

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário