Amor Doce

Oi, pessoal! Recentemente descobri um jogo de Dating-game! Em outras palavras é um jogo em que você tem que decidir entre vários garotos e ir conquistando-os. Lembra daqueles jogos que a Risa Koizumi (Lovely complex) jogava?




No jogo você criar um personagem, decide seu nome e pode conversar com outras "docetes"! Você é uma estudante nova na escola e tem que escolher entre vários rapazes bonitos que te convidam pra sair!!


Caso você queira me adicionar como amiga no jogo aqui está o meu nome no jogo "Louise18".



3 comentários

Clique aqui para comentários
26 de maio de 2012 14:13 ×

Tb estou nesse jogo kkkkkkkkkkkk ele meio que vicia...

Bjss

Balas
avatar
admin
26 de maio de 2012 17:58 ×

Eu sou louca para jogar um jogo desses hahaha Ainda mais é em português, que lindo! amei a recomendação obrigada!!!

Balas
avatar
admin
27 de maio de 2012 12:46 ×

Também jogo XD adoro, mas sempre esqheço de voltar no dia seguinte UHHSAUHUHUSA
Beijos

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário