Você quer que toque música no blog?



Como já devem ter notado vários blogs têm um tocador de músicas. Sendo assim eu fui atrás de um, então eu li uma postagem a respeito do lado negativo do tocador de músicas. Como você abrir a página e de repente você escuta aquela música alta. É bem desagradável.
Então, resolvi fazer uma enquete, de uma semana, onde vocês decidem se querem ou não um tocador de músicas. A enquete vai ficar logo abaixo do menu - é meio difícil não notá-la. E caso queiram deixem um comentário de alguma música que vocês querem ouvir tocando!





4 comentários

Clique aqui para comentários
27 de maio de 2012 às 18:36 ×

Particularmente não gosto de abrir um site com músicas, não que não goste das músicas afinal a maioria usam músicas conhecidas de todos nós doramaníacos, mas como você mesma citou tem site onde a música é mega alta e chega até a assustar, e normalmente tenho que subir e descer a barra até achar de onde vem a bendita música e pará-la, sem contar que muitas vezes já estamos ouvindo música no pc e aí vira um carnaval...

Mas essa é só a minha opinião, como costumo dizer o blog é seu então faça como achar melhor e te deixar feliz...

Beijos...

Balas
avatar
admin
28 de maio de 2012 às 12:09 ×

Eu prefiro tocador de música que não seja auto-play, ou seja, não toque assim que abra a página. Aí fica a escolha da pessoa que visita seu blog se quer escutar sua seleção de músicas ^^

Balas
avatar
admin
31 de maio de 2012 às 01:07 ×

Eu gostei dessa ideia de tocar musica aqui no Love Dramas.

Balas
avatar
admin
1 de junho de 2012 às 19:48 ×

Um tocador que não seja auto-player é uma ótima opção.

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário