7th period is a secret





Ninguém gosta de ser deixada sozinha, ser ignorada ou ser vista como esquisita. Shun Kuwasaki, nossa protagonista, sabe disso muito bem. Então, quando ela muda de escola resolve mudar a aparência, o jeito, tudo para poder ser "aceita". Essa nova realidade lhe trás amigos, porém há alguém que parece enxergar através dela. Jun Koshiba, seu professor, é adorado por todos, excepto por ela. Dvidida entre medo de ser descoberta e a felicidade de alguém realmente conhecê-la, ela acaba se apaixonando por ele.


Eu mesma fiz a sinopse! ^^ Modestia a parte, achei que ficou muito bom! Ah! E também tem os extras:

1°. Quando um estudante novo, Fukawachi Rio, entra para a turma, todos ficam animados, uma vez que ele é muito bonito e popular, menos Yuki. Há alguns anos esta se declarou para a Rio, mas foi cruelmente rejeitada. Sendo assim melhor é fingir que não conhece, mas ele não concorda com essa decisão.

2°.Eri é amiga de infância de Kaoru, quando menores ela sempre o defendia dos valentões o que fez com que ela o enxergasse como um irmão mais novo ou cachorrinho fofo, bem inocente. Mas um dia ela acaba descobrindo que ele não é tão inocente assim...

Por favor, os leiam! São ótimos!!

 Download: Manga Space*



Precisa de cadastro, mas como tem muitos mangás disponiveis, acho que valhe a pena.!!




1 comentários:

Clique aqui para comentários
13 de junho de 2012 às 06:58 ×

Eu amo seu blog :))
Obrigada pela dica.
Kissu >.<

Selamat Lee Young Hee dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário