Qual é o seu numero?

Olá, gente! Eu sigo, exatos, 212 blogs. O que significa que todo dia eu recebo um mucado de atualizações. Eu vi um post que achei interessante! Por isso vou postá-lo aqui!

De acordo com o post, todos temos um número que influência nossas vidas...

Como Descobrir?

Faça uma continha rápida em casa. Por exemplo, se a sua data de nascimento for 18/9/1995, some 1+8+9+1+9+9+5 = 42. Depois some 4+2 = 6. O resultado da conta deve ir até 9. Depois de fazer a conta, leia sobre o número da sua vida aqui! 

1) Este é o número de quem sabe o que quer e não precisa depender de todo mundo para realizar seus sonhos. Você é muito criativa, confiante e pé no chão. Mas deve aprender a ouvir a opinião dos outros e a ser mais humilde.
 Yuri


2) Você é uma pessoa muito sensível e emotiva. Por isso, não gosta de brigar com ninguém e quer que o mundo todo viva em paz. Por outro lado, precisa aprender a controlar suas emoções e também a não fazer um super drama em cima de qualquer bobagem.
Yoona


3) Você adora falar e ser simpática com os outros. Por isso, está sempre em busca de novos amigos. Este também é o número da criatividade, porém cuidado com seus impulsos de ideias e de falar o que quer na hora errada, ok?
Hyoyeon

4) Este é o número do trabalho e da ordem. Pelo jeito você é do tipo que gosta de tudo no lugar e bem planejadinho. Sabe o que quer da vida e vai atrás sem medo. Só preste atenção para não machucar ninguém no caminho.
Sunny

5) Você adora uma aventura! Não tem medo de mudanças nem gosta de ninguém controlando sua vida! Isso é bom para aprender muito, mas cuidado para não querer fazer coisas que ainda não são legais para a sua idade. Tem tempo pra tudo!
Sooyoung

6) Você é do tipo romântica e comprometida. Vive sonhando e se apaixona fácil! Então, antes de qualquer coisa, você deveria se conhecer melhor e também confiar em si mesma, pois ninguém precisa de um amor primeiro para ser feliz.
Jéesica

7) Este é o número da inteligência. Por isso, você gosta é de ficar no seu cantinho e meditar nas coisas que aprendeu. Mas também é importante entender que fazer amigos e escutá-los pode te ensinar muito, além de ser divertido. 
Tiffany

8) Você é do tipo que vai à luta, mas sempre de um jeito honesto. Gosta de fazer tudo do seu jeito e com certeza vai realizar várias coisas bacanas quando crescer. Para isso, só precisa aprender a ouvir um pouco mais as pessoas que te querem bem! 
Taeyeon

9) Este é o número da generosidade, por isso você adora pessoas e sempre quer fazer o bem. Às vezes é meio sozinha, pois não consegue se abrir e acaba perdendo seus amigos. Fica a dica: além de ouvir, saiba que você também tem o direito de desabafar!
Seohyun

O meu número é 6! Eu sou a Jéssica! ^^

Fonte: Annyeong Drama



5 comentários

Clique aqui para comentários
20 de dezembro de 2012 às 20:09 ×

Meu número é 8 eu sou a Taeyeon :P

Balas
avatar
admin
21 de dezembro de 2012 às 12:19 ×

aborrecida não, mas triste u.u e obrigada viu ^^

Balas
avatar
admin
23 de dezembro de 2012 às 16:11 ×

Meu número é o 9, eu sou a Seohyun *-*

Balas
avatar
admin
5 de janeiro de 2013 às 21:26 ×

Meu numero é o 9, sou a Seohyun!!!. ^-^

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário