Anime da semana: Inu x Boku SS







Sinopse: A filha da familia Shirakiin, Shirakiin Ririchiyo, que tem um complexo sobre não ser capaz de viver independente e desprotegida, muda-se e vai viver sozinha sob a condição de residir na mansão chamada "Ayakashi Kan".Nessa mansão, apenas aqueles que enfrentaram um teste rígido e restrito, e cada residente é acompanhado por um agente dos Serviços Secretos (S.S.). Mesmo que Ririchiyo tenha rejeitado a companhia de SS, enquanto vive na mansão, descobre que o agente dedicado a protegê-la é na verdade um Espírito da Raposa, que ela tinha salvo anteriormente.









Personagens:

Ririchiyo Shirakiin: Uma menina da escola semi-humano, meio demônio de alta que foi transferida para Sala 4 da Mansão Ayakashi, a fim de viver sozinha. Ela anseia por ser independente e constantemente se preocupa com o fato de não ser capaz de comunicar com outras pessoas de forma adequada, uma de suas razões para se mover. Seu agente da SS e servo é Soushi, um espírito de raposa. Ela o resgatou há muito tempo e, mais tarde, acaba desenvolvendo um relacionamento com ele. Embora tenha características de uma tsundere, ela é realmente uma tsunshun em termos de personalidade.No final do episodio 12 o soushi fala com ela sobre ter filhos e é para pensarem nisso juntos.


Soushi Miketsukami: O Agente de SS atribuído a Ririchiyo e seu servo, Soushi é a reencarnação da Raposa de Nove Caudas mal. Ririchiyo o ajudou quando era pequena. Mais tarde na série, é evidente que Ririchiyo havia mudado de forma. Muito calmo, educado e gentil com as pessoas, ele tem um fraquinho por sua amante, obedecendo cegamente a ela e protegendo-a com sua vida, se a situação exigir.




Renshou Sorinozuka: Um demônio Ittan momentaneamente com várias tatuagens em sua pele bronzeada. Ele desenvolve uma relação irmão-irmã com Ririchiyo, também ganhando a confiança de Soushi no processo. Sorinozuka tem uma personalidade preguiçosa.
Nobara Yukinokouji: A Agente de SS atribuído a Renshou. Nobara é uma Yuki-onna cuja forma humana é uma jovem mulher de óculos.




Banri Watanuki: Ele é um misto sangue de demônio Tanuki com um traço impulsivo e é muito sincero. Marcando-se um "delinquente", ele considera Soushi seu rival, porque ele chamou de bonito, causando Banri a ressentir-se dele. Mostrar fortes sentimentos por Karuta Roromiya.
Karuta Roromiya:  Embora ela parece ser "zoneada para fora" a maior parte do tempo, ela é realmente muito inteligente e observadora e gosta de comer. Karuta mostra sentimentos por Watanuki e para todos os seres vivos.



Kagerou Shoukiin: Shoukin é excêntrico, simples, e um narcisista, chamando os outros inquilinos "porcos" ou "animais". Seu agente SS é Karuta, que ele mantém em uma cadeia e em um equipamento de limpeza. Ele classifica as pessoas em duas categorias diferentes, "sádico" ou "masoquista".
Zange Natsume: Zange é um meio-humano, meio demônio vestindo um conjunto de orelhas de coelho pretas na cabeça. Ele afirma ser capaz de "ver" as coisas por causa de sua herança demoníaca. Ele é uma pessoa muito alegre. Ele é amigo de infância de Soushi e gosta muito dele, chamando-lhe "Sou-tan" por causa disso.



Comentário: Anime super kawaii, desde o primeiro episódio mostrou ser um anime super bom. O Soushi é um lindo e fazia de tudo pela Ririchiyo e tinha horas que me dava um odio dela por ser meio "fria". Eu odiava quando o Kagerou aparecia arrg!!! Super recomendo a assistirem *-*

Abertura:


Fonte: Wikipedia
Para assistir: Animeq



3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
11 de janeiro de 2013 às 08:29 ×

O engraçado é que eu comecei a ver esse anime ontem. ^^

Balas
avatar
admin
11 de janeiro de 2013 às 15:15 ×

Você vai adorar, é super fofo.

Balas
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 às 12:24 ×

Amo esse anime!! Muito fofo!!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário